Sexo na banheira: confira 12 dicas para curtir mais o momento

Sexo na banheira: 13 dicas para curtir mais o momento

Sexo na banheira é a fantasia de muitas pessoas. Isso porque o lugar é bastante convidativo para aquele momento quente. No entanto, assim como qualquer outra prática sexual, é importante ter alguns cuidados de higiene e saber posições que beneficiem o momento.

O sexo na banheira exige alguns cuidados especiais e portanto, se você estiver pensando em praticar, precisa saber. Para ajudar, decidimos trazer mais essa matéria quentíssima! Então, sem mais enrolações, bora lá:

6 dicas para curtir mais o sexo na banheira com segurança

1. Esqueça os produtos de banho

Quando for fazer sexo na banheira, deixe de lado os produtos de banho. É melhor fazer contato com a pele sem eles. Então, opte por não colocar na água qualquer aromatizante ou algo para fazer espumas, por exemplo. Os gostos e os cheiros desses produtos podem inclusive atrapalhar as preliminares que precisam ser bem feitas.

2. Aproveite os movimentos

A água deixa o corpo muito mais leve. Então é mais fácil aproveitar os movimentos do corpo; experimentar coisas novas que só o momento pode proporcionar.

Uma banheira grande, por exemplo, permite movimentos livres e toques intensos. Sendo assim, opte por um lugar que aconchegante e espaçoso para ambos.

3. Faça aliança com as bordas

Como há riscos na penetração dentro da água, as bordas da banheira podem ajudar bastante na hora de realizar as posições. No entanto, vai ainda além disso, ajudando a evitar que essa prática seja 100% imersa na banheira. Com isso, dá para inovar de várias maneiras.

Dá para aproveitar que o corpo não está completamente dentro da água e abusar do Mini Bullet da Vibrio. Esse toy é perfeito para massagens corporais e, é claro, estimular o clitóris. Resistente à água e com 10 modos de vibração, é a melhor escolha para deixar o clima mais quente.

COMPRE AQUI O SEU MINI VIBRIO

4. Evite qualquer tipo de infecção

Ter relações na banheira têm muitos riscos, é claro. A penetração pode fazer com que aquela água entre na vagina ou no ânus. E isso pode desencadear algumas infecções. No entanto, dá para driblar um pouco os perigos de contaminação. O ideal é fazer sexo somente na água totalmente limpa, além disso abuse de posições que deixa as partes íntimas fora da água.

5. Banheira de motel JAMAIS

As banheiras de motel jamais serão indicadas, pelo menos não por nós. Isso porque várias pessoas usaram ela antes de você e portanto podem estar cheias de bactérias, principalmente as que vivem mais tempo em água morna. Então, evite ao máximo que puder. Penetração ali, jamais. Deixe a banheira apenas para as carícias.

6. Cuidado com os preservativos

A água dificulta um pouco a penetração, além de dificultar o uso de preservativos. Eles se enrolam ou saem com facilidade. Portanto, basta prestar muita atenção a esse ponto para não contrair qualquer tipo de infecção.

A única dica aqui é: atenção em dobro enquanto pratica sexo molhado. Diante dos riscos, todo o cuidado é pouco. Não é preciso desespero ou coisa do tipo; mas é bom ficar de olho, e sempre ter a certeza que o preservativo está bem posicionado. Aproveite para dar uma reduzida no ritmo para aproveitar mais o momento de forma segura.

6 posições para aproveitar o sexo na banheira

1. Dança das borboletas

Essa é uma das melhores posições para o sexo na banheira. O parceiro vai se encostar de um lado da banheira. E então a parceira virá por cima, sentada, frente a frente com ele. As pernas dele precisam estar flexionadas, mais próximas ao quadril. Então a parceira ficará entrelaçada e terá que induzir a penetração em um curto espaço.

Mesmo que esteja na banheira, com o auxílio da água, é muito importante usar lubrificante. E vale lembrar: o produto não é ideal apenas para o sexo anal. Todos os tipos de relação ficam ainda mais prazerosas quando bem lubrificadas, inclusive debaixo d’água!

Não por acaso, na Vibrio você encontra um excelente Lubrificante Neutro a Base de Água. Sem óleos, ele não vai causar qualquer desconforto durante o uso. Além disso, não possui cheiro ou gosto, logo não causa alergia a ninguém.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE NEUTRO À BASE DE ÁGUA

2. Dominando de quatro

Essa é uma das posições preferidas dos homens. E também dá para fazê-la com facilidade na banheira. A parceira só precisa se ajoelhar, apoiando-se em uma das bordas. O parceiro, então, vai fazer a penetração por trás.

3. Cavalgando de costas

Esse é um clássico! O homem vai ficar sentado com as pernas esticadas. Então a parceira se abaixará de costas para ele, fazendo o encaixe, ajoelhada. Após isso, ela quem definirá a profundidade e o ritmo da penetração numa posição de dominadora. 

4. Encaixe sentada

Uma posição que exige esforço do casal, então muita atenção. Em um dos lados da banheira, o parceiro vai se sentar com as pernas esticadas. Depois, a parceira vai se sentar de costas para ele. Essa posição é ótima para os estímulos dele em seu corpo. Quando rola a penetração, a intensidade fica por conta dos dois.

5. Fusão em M

A posição exige que a parceira se sente em um lado da banheira. Enquanto isso, o parceiro fica do mesmo jeito, mas do lado oposto. Cada vez que emergirem para dentro da água, os genitais se encontram. Com isso, o casal pode fazer uma penetração lenta, mais romântica e intensa.

6. Abraço sensual

Essa posição lembra a dança das borboletas. O parceiro vai se manter em um dos lados da banheira com as pernas esticadas. Então, a parceira vai se sentar por cima dele, de frente, abraçando o seu pescoço. A posição é muito romântica, permitindo o controle da penetração com intensidade.

7. Na Beirada (sexo oral)

Essa é uma posição para curtir o sexo oral na banheira. A parceira vai se deitar fora da banheira, mas mantendo suas pernas na água e os pés apoiados na beirada. Assim o parceiro terá acesso às zonas erógenas antes de finalmente engatar no sexo oral. Quando estiver bem excitada, é interessante trocar de lugar para que o parceiro também curta esse prazer.

Uma dica especial: aproveite esse momento para abusar do Colar de Pérolas da Vibrio. Uma boa massagem no pênis, por exemplo, pode deixar o clima ainda mais quente. Aqui mesmo no blog nós já ensinamos a usá-lo. Então, não deixe de expandir os seus horizontes na busca por prazer e aproveite ao máximo esse momento especial.

COMPRE AQUI O SEU COLAR DE PÉROLAS DA VIBRIO

6 riscos de fazer sexo na banheira

1. Infecção urinária ou por fungos

De acordo com a ginecologista Diana Hoppe, ter relações sexuais na banheira pode resultar em infecção urinária ou por fungos nas mulheres. Componentes químicos encontrados na espuma ou na água do recinto podem causar desequilíbrio no pH vaginal. Isso faz com que o ambiente se torne mais propício para o surgimento de infecções fúngica e urinária.

2. O preservativo tem sua eficácia diminuída

O contato com a água pode fazer com que o preservativo perca eficácia, uma vez que pode deslizar e sair. Além disso, quando mal colocado, ele pode se mover e permitir a entrada de água, facilitando o rompimento. Além disso, o cloro presente na água também prejudica o preservativo, fazendo com que estoure. A Dra. Diana Hope indica que os casais procurem outros tipos de contraceptivos se quiserem fazer sexo na banheira.

3. Dores

Ao inibir a lubrificação natural, as mulheres podem sentir fortes dores durante o ato sexual na banheira. A água presente na mesma pode fazer com que a experiência seja ruim em vez de prazerosa. Géis lubrificantes podem ajudar a amenizar o problema, caso queira tentar.

4. Brotoejas

Apesar de ser aconchegante, ficar muito tempo na água quente pode causar foliculite por pseudômonas, que é popularmente conhecida como foliculite da banheira quente. Causada por bactérias que podem se alojar na água, a doença se manifesta em pequenas bolinhas vermelhas e coceira na pele. Não costuma ser algo grave e desaparece sozinha em alguns dias, mas pode ser muito incômoda.

5. Pode contrair DST

Os componentes químicos que ficam na água e no sabão não são capazes de esterilizar tudo, como muitos pensam! Ao contrário disso, o contágio por doenças sexualmente transmissíveis não diminui durante as relações sexuais na banheira.

6. Pode engravidar

Algumas pessoas acreditam que, ao ejacular na piscina ou na banheira, não é possível engravidar, uma vez que os espermatozoides morrem. Mas não pode apostar nisso, principalmente se estiver em uma relação com penetração. Se o parceiro ejacular dentro, pode sim resultar em gravidez. Mesmo com o fluxo de água, não “lavará” internamente.

Fontes: Dicas de Mulher; Dallas e Caribe; Delas IG; Isto É

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *