Striptease é uma dança erótica em que o homem, ou a mulher, dança e tira a roupa de forma lenta, ao som de uma música sensual, a fim de excitar quem o assiste. O nome vem da junção de duas palavras em inglês: “strip” que significa “despir” e “tease” que quer dizer “excitar”.
Apesar da dança ter surgido em clubes noturnos na década de 20, como forma de competir com o cinema, ela vai bem em quatro paredes. Assim, o striptease é uma ótima opção para esquentar o seu momento a dois e também de aumentar a sua autoestima e feminilidade.
Passo a passo para um striptease perfeito
O striptease pode ser uma ótima forma de se soltar na cama e melhorar a autoestima e autoconfiança.
1- Você é uma deusa!
Antes de mais nada, você tem que se empoderar e se sentir uma gostosa. Depois de se vestir de forma sensual e pedir para o seu parceiro se sentar e aguardar o show, comece a dança confiante na sua sensualidade e coloque presença durante a performance.
2- Escolha da roupa
É importante estar sexy, mas também confortável para movimentar o corpo e retirar as peças facilmente. Além disso, quanto mais acessórios, mais peças você terá para retirar durante a dança. Então, a dica é optar por um vestido sensual, meia calça, cinta-liga, luvas, enfim… peças que vão contribuir para o seu show.
3- Ensaie seu striptease antes
Para deixá-lo de queixo caído e cheio de tesão por você, escolha uma música bem sensual e treine antes na frente de um espelho. Escolha movimentos que mais te valorizam.
4- Movimentos suaves
Movimente as mãos, as pernas e o ventre de forma lenta e suave. Deslize as mãos pelo corpo e siga no ritmo da música.
5- Olhar fatal
Lembre-se que, além de se movimentar sensualmente e tirar as peças, você precisa manter seu olhar no parceiro. Crie, portanto, um clima de suspense e expectativa ao ir retirando peça por peça.
6- O ambiente
Se quiser, insira uma cadeira durante o strip. Assim, use-a durante a dança sensual, sente-se nela, abra e fecha as pernas e mexa o quadril em cima dela. Claro, treine antes para ter segurança.
7- Crie expectativa
Quando for tirar as peças mais aguardadas como a blusa ou o vestido, vire-se de costas e levante lentamente a peça, ainda movimentando a cintura. No entanto, não deixe de olhar para o seu par e mantenha o contato visual sobre o ombro.
8- O show é seu
Siga no seu ritmo e se movimente como quiser. Caso queira que ele também participe, é interessante deixá-lo desabotoar alguma coisa, mas deixe claro que o comando é seu.
9- Jogue as peças sobre ele
Quando for retirando as peças, jogue-as sobre ele, assim como a gente vê nos filmes eróticos. Ele vai amar e ficará mega excitado.
10- Tirando tudo durante o striptease
Ao retirar as peças-chave como o sutiã e a calcinha, faça mistério. Comece pelas alças do sutiã, descendo-as lentamente sobre os ombros. Tudo isso de costas para seu parceiro. Em seguida, coloque as mãos sobre os seios e retire a peça. Demore até retirá-las e deixar tudo à mostra. De igual modo, vire-se de costas, incline o bumbum, e vá abaixando a calcinha lentamente.
Lembre-se de continuar com os olhares e gestos provocativos. Por fim, finalize como preferir, pode ser de pé ou sentada, e depois ande de forma lenta e sedutora até ele.
5 dicas para melhorar ainda mais sua performance de striptease
Quer um empurrãozinho para colocar essa dança erótica em ação? Então confira algumas dicas para você curtir essa experiência e aproveitá-la ao máximo:
1- Não tenha pressa
Acima de tudo, não tenha pressa em terminar o strip-tease, nem fique ansiosa durante o momento. Quanto mais entregue e se divertindo você estiver, melhor será o seu show. Aliás, ele não é só para o seu parceiro. A dança também é para você se sentir poderosa e, acima de tudo, desejada.
2- Escolha da música para o striptease
Escolha uma música que te excite e que seja realmente sensual. Procure por: “músicas para sexo” ou “músicas para strip-tease”. Tenho certeza de que opções não vão faltar. No entanto, ensaie antes e sincronize o strip com o tempo da música, para não acontecer dela terminar no meio da dança.
3- Destaque seus pontos fortes
Valorize seu corpo durante a dança, como rebolar o bumbum e mover a cintura. Além disso, caso tenha cabelos longos, deixe-os soltos e movimente-os durante a dança também. Tente criar um ambiente sexy, por exemplo, ao deixar a luz amena.
4- Evite roupas difíceis de tirar
Não deixe que a roupa ou acessórios atrapalhem a sua desenvoltura. Portanto, nada de espartilho ou vestidos com vários fechos e botões ou assessórios e sapatos com amarrações complicadas.
5- Confie em você durante o striptease
Livre-se de qualquer pré-julgamento e se solte de verdade durante o strip-tease. Nesse sentido, explore toda a sua sensualidade e tenha confiança durante os seus movimentos. Por fim, procure naturalidade e desperte a fame falate que existe em você!
Gostou destas dicas?
Fontes: dicasdemulher; mulheresbemresolvidas.