Sexo ao ar livre é uma ótima opção para esquentar a relação e tirar o sexo do piloto automático. No entanto, se você for quiser fazer sexo ao ar livre no Brasil, é importante escolher lugares privativos. Afinal, praticar sexo em lugares públicos é crime no país, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.
O que não significa que você precise desistir da ideia. Algumas opções são sítios e praias mais desertas, que não vão te colocar em riscos perante a lei, mas sim proporcionar uma liberdade e experiência única. Por isso, confira algumas dicas para você aproveitar, ao máximo, esse rolê com o seu parceiro ou parceira.
6 dicas para fazer sexo ao ar livre
Que sexo é bom e faz bem para a saúde não há dúvidas. O sexo ao ar livre então… ainda pode elevar à excitação por criar aquele friozinho na barriga gostoso. O que comprova a premissa de que “tudo que é proibido, é mais prazeroso”.
Mas, para que o prazeroso não se transforme em pesadelo, confira as nossas dicas a seguir e estejam preparados!
1- Escolha do local para o sexo ao ar livre
Como já foi dito, prefira locais privativos, como um sítio ou uma praia deserta. No entanto, se o desejo for maior e as possibilidades restritas, escolha um local com menos movimentação de pessoas, sobretudo de crianças.
Outra dica é o horário: a noite pode ser mais romântico por causa do céu estrelado e um clima mais ameno. Só tome cuidado com possíveis insetos ou outros animais que podem surgir no local, se for no meio de uma floresta ou parques, por exemplo.
Caso você decida fazer sexo ao ar livre na praia ou dentro de um rio, leve com você um lubrificante, importante durante qualquer prática sexual, em especial aquela que acontece dentro da água.
2- Escolha uma roupa prática
A depender do local, é muito importante pensar nas roupas. Nesse caso, opte por trajes que sejam fáceis de tirar e de colocar, para que você possa agir rapidamente se algo sair do esperado. Também dê preferências para roupas discretas. Afinal, você não vai querer chamar a atenção de outras pessoas, não é mesmo?
3- Se protejam
Leve um lençol ou um tapete de yoga para que vocês fiquem mais confortáveis no local. Além disso, olhe bem para o chão antes de se deitar. Certifique-se se não há pedras, urtigas, nem materiais pontiagudos na superfície. Até mesmo na praia pode conter objetos que não foram recolhidos.
4- Posições mais adequadas para o sexo ao ar livre
Após a escolha do cenário para o sexo ao ar livre, é interessante ter um repertório de posições mais adequadas para cada local.
No mato, por exemplo, uma boa opção é o sexo em pé. A mulher pode se apoiar em uma árvore enquanto o parceiro a penetra por trás. Já na água, entrelace as suas pernas na cintura do boy para facilitar a penetração. Deixe que ele conduza o ritmo dos movimentos ao segurar o seu bumbum, trazendo-o para frente e para trás.
Se o local escolhido for o terraço de algum prédio, não se esqueça de trancar a porta de acesso, se houver, bem como ter o cuidado de não fazer barulho. Por isso, prefira posições mais silenciosas.
5- Se entregue ao momento
A escolha de um local ao ar livre e privativo para o sexo ao ar livre é uma boa oportunidade para se entregar ao sexo como ele é: um ato selvagem e extremamente excitante.
Caso tenha a oportunidade de fazer sexo em um local assim, esqueça compromissos, boletos ou qualquer tabu que você possa ter e se solte de verdade! Aliás, o sexo ao ar livre vai libertar o seu lado mais “animal” e pode, até mesmo, ajudar a romper possíveis amarras que você possa ter em relação à sexualidade.
6- Limpe o local
Independentemente do local: se um parque, montanha, floresta ou praia, você deve manter o ambiente limpo.
Então, leve sacos para colocar o preservativo e qualquer outro lixo que vocês produzirem no ambiente. Esses resíduos são muito prejudiciais ao meio ambiente e podem também colocar em risco a fauna e flora nativas da região. Também, ao usar brinquedos eróticos, tenha com vocês um higienizador específico para toys e faça a higienização deles antes e após o uso.
Portanto, seja consciente e lembre-se de tratar o mundo como a casa de vocês. O que é a mais pura verdade!
6 sugestões de lugares para fazer sexo ao ar livre
1. No carro
Relações sexuais no carro podem ser apertadas e perigosas, mas também criam uma sensação maravilhosa se você está procurando um lugar semi-privado para aproveitar com a parceria ao ar livre. Só é preciso escolher um lugar seguro, como um estacionamento que garanta que as pessoas não flagrem vocês dois durante o ato.
2. Varanda
A varanda é um ótimo lugar para quem está começando! Se você tem uma varanda em casa, seja ela em um prédio alto ou baixo, pode experimentar fazer sexo ao ar livre. Além disso, se alguém começar a se sentir incomodado ou for visto, é fácil se esconder em casa. Mas tome cuidado para que isso não aconteça.
3. Barraca
Se você quer praticar, mas gosta de privacidade, a barraca é o lugar perfeito. Quando bater aquela vontade no acampamento, aproveite o aposento para fazer sexo com a parceria.
4. Praia
É provável que a praia seja o local mais popular da lista, tanto que se tornou clichê. O fato é que a areia, a brisa e o som das ondas proporcionam um ótimo momento para o casal. Além disso, ver a parceira ao Sol durante a relação sexual pode ser a melhor experiência vivida.
5. Floresta
A floresta é um bom lugar para o casal que deseja ter mais privacidade e cobertura enquanto desfruta da vista. Algumas pessoas dizem que estar com a parceira no meio de uma floresta, principalmente se houver uma cachoeira por perto, é incrível e resulta num sexo extremamente prazeroso e selvagem.
6. Jardim
Se você tiver um jardim em casa, aproveite-o para realizar esse desejo. O quintal pode oferecer total privacidade, desde que a frente da casa não seja protegida por grades. O mais importante é ter a relação ao ar livre ao mesmo tempo em que fica em segurança, longe dos olhares dos outros.
Quais são os riscos de fazer sexo ao ar livre?
O sexo ao ar livre se torna mais excitante a partir do momento em que é perigoso! A adrenalina e o medo de ser pego podem aflorar ainda mais os hormônios. O risco não é somente de ser constrangido, uma vez que o casal está infringindo uma Lei que pune os praticantes.
No Brasil, de acordo com a lei 233 do Código Penal Brasileiro, é crime “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. A pena para esse crime pode ser detenção, de três meses a um ano, ou multa.
- Leia também: 9 formas melhorar o sexo com o travesseiro
Fontes: ig; menshealth; fortissima; bacanaone; Viva Local; Maria