O “coconut”, ou truque do coco, tem ganhado muita popularidade na internet. Essa técnica curiosa e bastante prazerosa tem sido o refúgio de quem busca explorar novas maneiras de explorar o prazer durante a relação sexual. Essa técnica consiste em mover o quadril de forma diferente, simulando a escrita da palavra “coconut”.
É preciso imitar, com o bumbum, letra por letra, durante a posição em que a mulher está por cima, mais conhecida como cowgirl. Embora pareça algo totalmente inusitado, esse método se tornou muito popular por ser simples, acessível e proporcionar novos estímulos ao corpo. Diante disso, decidimos trazer um pouco mais sobre o truque do coco. Confira.
- Leia também: As 3 posições sexuais mais perigosas
Como praticar o truque do coco?
Na hora da relação sexual, quando estiver por cima do parceiro, a parceira só precisará tentar desenhar as letras da palavra com o quadril, rebolando de maneira diferente. Para deixar ainda mais livre, quem estiver fazendo, poderá escolher entre soletrar em caixa alta ou de forma cursiva. A caligrafia fica a escolha.
Uma boa dica é distribuir os movimentos para as pernas quando for mexer o quadril. Assim não se cansará muito, podendo ir um pouco além. Na prática, cada uma das letras corresponde um movimento de pelve:
- C, por exemplo, simula uma rebolada curta e interrompida;
- a letra O é uma rebolada completa;
- no N, a mulher para uma movimentação para frente e para trás;
- o U é uma rebolada profunda e mais aberta;
- O maior desafio é o T, que parece um tanto complexo unir os movimentos. Mas não se apegue a isso. O objetivo não é soletrar todas as letras perfeitamente. Até porque isso não é concurso de soletrar.
A única mensagem que você está tentando passar é a de tesão no momento, buscando sentir e proporcionar ao parceiro.
Segundo os relatos, esses movimentos ajudam a estimular a vulva de modo geral. Como a parceira está esfregando o quadril enquanto rebola, o clitóris é estimulado com mais força, facilitando assim o orgasmo de ambos. Ou seja, os dois saem ganhando no final.
- Leia também: 9 posições que ajudam a durar mais no sexo
É possível formar outras palavras?
Embora o truque do coco seja feito com essa palavra, é possível, sim, replicar outras. Basta deixar a criatividade livre para encontrar novas palavras que possam gerar outros movimentos. Durante a relação, surpreenda o parceiro, soletrando o nome dele com o quadril. Mas antes, deixe claro o que irá fazer.
Você pode formar frases e pedir para ele tentar adivinhar o que você quis dizer. Existe uma infinidade de coisas para se fazer nessa hora. Tudo faz parte de um jogo em busca do prazer de forma inovada, com movimentos pouco ou nunca utilizados. Se for do interesse, defina algumas palavras com o parceiro antes do momento.
De acordo com profissionais da saúde sexual, esses joguinhos feitos pelo casal deixa o momento da transa menos tenso, acabando com o nervosismo. Até mesmo os casais de longa data podem sofrer ansiedade na hora da relação sexual. É normal do nosso corpo e mente, principalmente se estiverem cansados da rotina. Então, vale a pena testar.
Aproveite para ler: Erros no sexo: conheça os 10 maiores e como evitá-los
Fontes: Grazia Daily; Revista Marie Claire; UOL