"Sexo sem barulho: 7 posições sexuais PERFEITAS

Sexo sem barulho: 11 dicas PERFEITAS para fazer

Fazer sexo sem barulho é difícil, mas não é impossível. Muitas vezes, ouvir outras pessoas fazendo sexo não é agradável, assim como pode ser constrangedor saber que alguém está nos ouvindo. Principalmente, se for parente. Mas calma. Nem tudo está perdido.

Se você é uma pessoa que não gosta de fazer barulho enquanto transa, então confira essa lista. Trouxemos algumas dicas de ouro que podem ser colocadas em prática hoje mesmo.

11 dicas perfeitas para fazer sexo sem barulho

1. Ligue a TV

Se for transar em um quarto que tiver televisão, use-a como aliada. Deixe a TV ligada em algum programa que você costuma acompanhar ou, se preferir, coloque um filme para rodar. Mas cuidado para não escolher um título com cenas picantes e sons provocativos, pois isso pode entregar o que você está fazendo.

2. Posição ‘O preguiçoso’

Essa é uma das melhores posições para fazer sexo sem barulho. Basta usar algumas almofadas nas costas para se escorar na parede, ou na cabeceira da cama. Depois, mantenha as pernas esticadas para a parceira sentar-se por cima. Deixe os pés sempre no colchão ou no chão, dependendo de onde estiver.

Nessa posição, a parceira quem controlará o ritmo. Com as mãos livres, o parceiro pode estimular outros pontos, como os seios ou o bumbum da mulher. O contato visual deixa a experiência ainda melhor.

3. Explore todos os sentidos

Quem busca um sexo mais silencioso e discreto não pode gemer muito alto, principalmente se estiver com mais pessoas na casa. Então, a comunicação deve ser focada no tato e na visão. Abuse desses sentidos para deixar bem claro o que você está sentindo. Afinal, gemer não é a única forma de mostrar que você está sentindo prazer.

4. Posição ‘O Om’

Essa é outra posição perfeita para um momento mais íntimo e silencioso. O parceiro só precisa sentar-se com as pernas cruzadas enquanto a parceira vem por cima e faz o encaixe. Após fazer isso, ela irá enrolar as pernas no tronco dele para que fiquem o mais próximo possível.

Com as pernas enroladas e os braços passando pelo pescoço um do outro, é mais fácil manter o olhar fixo enquanto buscam pelo clímax.

5. Coloque uma boa música para tocar

Se não tiver TV no quarto, você pode apostar em uma música. É mais fácil, uma vez que não precisa ter um aparelho de som instalado no ambiente, basta um celular. Escolha uma playlist com músicas quentes, para deixar o clima mais sensual. De quebra, esse som ajuda a abafar os ruídos.

6. Afaste a cama da parede

Mesmo que a cama não faça aquele barulhinho chato de vai e vem, pode ser que ela fique batendo na parede, caso esteja muito próximo. Isso pode ser bem desagradável, além de entregar o que vocês estão fazendo. Então, antes de começar o sexo em si, arraste-a um pouco.

7. Posição ‘Missionário’

A posição “Missionário” está entre as mais tradicionais e adoradas pelos casais. Além de ser facilmente realizada, ela permite uma penetração intensa e o contato visual que as pessoas buscam para deixar o clima ainda mais gostoso.

A parceira vai se deitar de costas. Em seguida, o parceiro se posiciona, levantando uma das pernas dela para ter um acesso mais fácil. Ele quem irá ditar o ritmo da penetração, e também a profundidade. Enquanto isso, os dois pombinhos podem trocar beijos e elogios.

8. Aproveite o banho

Quando falamos em fazer sexo sem barulho, nem sempre estamos sugerindo alguma técnica para transar no quarto. Se estiver em uma suíte, aproveite o que tiver disponível, como o chuveiro. Então, convide o parceiro para tomar um banho juntos e faça tudo por lá mesmo.

Além disso, o barulho da água caindo vai deixar vocês dois mais confortáveis. Existem várias dicas maravilhosas de como transar no banho.

9. Posição ‘Conchinha frente a frente’

Essa posição é ótima para ser a continuação da ‘missionário’ que ensinamos no item 7 da lista. Bastar afastar um pouco, de ladinho, como na conchinha tradicional, só que cara a cara. Essa posição exige movimentos mais lentos, e por isso faz menos barulho. Além disso, os rostos ficam mais próximos, permitindo que o casal troque olhares sensuais e se beijem para deixar o clima ainda mais romântico.

10. Posição ‘Ajoelhado’

Essa posição é maravilhosa! O parceiro ficará sobre os joelhos na cama ou no chão. A parceira, por sua vez, se agachará sobre ele, usando seus ombros para se equilibrar. Após fazer o encaixe, ela não conseguirá fazer movimentos intensos. Uma dica é abusar dos sussurros, esquentando ainda mais o clima, mas sem fazer barulho.

11. Posição ‘Missionário reverso’

Como o nome sugere, essa é uma variação da tradicional posição do missionário. Desta vez o parceiro irá se deitar no chão ou na cama, dependendo de onde estiver transando e a parceira se deitará por cima, fazendo o encaixe. Como os dois ficam bem próximos, não há muito barulho enquanto fazem os movimentos necessários para chegarem ao clímax.

Fontes: Delas; FA Notícias; Mens Health

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *