O corpo humano possui áreas muito sensíveis ao toque, com diversas terminações nervosas e que podem ser estimuladas durante a relação sexual. Embora seja um tabu, o ânus é uma delas! Quando bem estimulado, seja sozinho ou com a parceria, tende a proporcionar muito prazer. E uma das melhores formas de explorar essa região é por meio do rimming.
É uma prática que as pessoas normalmente conhecem por outro nome: o famoso beijo grego. Consiste, portanto, em usar a língua e os lábios para dar prazer no ânus. Outro nome muito conhecido é cunilíngua. Confira a seguir mais detalhes sobre o assunto.
O que é rimming?
Em poucas palavras, é o sexo oral no ânus. Lábios, bocas e língua são utilizados para realizar a massagem que consiste em lambidas, mordidas e chupões na região.
O rimming é uma maneira não invasiva para as pessoas que desejam explorar o prazer no ânus, mas não gostam da ideia de penetração, uma vez que pode ser doloroso. Por esse motivo, essas pessoas preferem o rimming. O lugar possui muitas terminações nervosas, de modo que as lambidas causam uma sensação muito prazerosas, independente do gênero ou orientação sexual de quem recebe.
5 dicas para fazer rimming de forma prazerosa
1. Livre-se dos preconceitos
A melhor forma de começar é testar de tudo e experimentar de cabeça aberta, sem preconceitos ou tabus. Assim como acontece no sexo oral convencional, é preciso haver um estímulo usando a boca, dedos ou alguns brinquedos. Então, vale testar diferentes formas de pressão, velocidade e intensidade. Quanto mais conhecimento na hora H, melhor será!
2. Use lubrificante
O lubrificante é essencial para um momento ainda mais prazeroso. O produto pode ser usado para apimentar as brincadeiras, potencializando assim o prazer, diminuindo a fricção que poderia causar machucados, adicionar sensações e sabores diferentes.
3. Escolha uma posição confortável
É preciso estar bem confortável para aproveitar da melhor maneira. Uma das melhores é ficar de quatro ou deitado de bunda pra cima, utilizando uma almofada por debaixo da barriga. Mas antes teste várias posições até encontrar a melhor.
4. Utilize um vibrador
Não precisa ter medo, pois o sex toy não precisa ser introduzido. Mas ele pode ser usado para fazer massagens na parte externa. Adicionar brinquedos pode levar a brincadeira além. A dica é alternar os estímulos, hora usando a língua, outra os dedos e depois um brinquedo.
5. Desfrute da masturbação
Enquanto a parceria brinca com o ânus, aproveite para se masturbar e ficar ainda mais excitado. Esse será um fato fundamental.
Fontes: Litoral Moda Íntima; Metrópoles