Você já ouviu falar das posições sexuais para pouca flexibilidade? Diferente do que muitas pessoas acreditam, para um sexo bom e prazeroso não é preciso fazer posições mirabolantes. O prazer está longe de inovações. Está mais ligado a conexões, intensidade das atitudes e é claro, o desejo pela transa no momento.
Então todos nós podemos ter momentos quentes e prazerosos mesmo com a mobilidade um pouco comprometida. Sendo assim, se você não é um acrobata nato na cama, relaxa. Não é preciso ser para alcançar o orgasmo e satisfazer sua parceira ou parceiro.
Listamos algumas posições que vão melhorar sua vida sexual. Então, bora lá.
9 posições sexuais para pessoas com pouca flexibilidade
1. Papai e mamãe elevado
Essa é uma das melhores posições sexuais para pouca flexibilidade. A mulher precisa se deitar com a barriga para cima e os joelhos dobrados. O parceiro então vai por cima com os braços esticados. Se preferir, podem colocar ainda um ou mais travesseiros embaixo das pernas. Assim vocês terão um bom apoio para melhor penetrar.
2. De ladinho
A tradicional posição é perfeita para mulheres com problemas no quadril! Além disso, está entre as posições perfeitas para uma noite romântica. É bastante simples: os dois se deitam de lado. O parceiro então vai fazer a penetração por trás. Caso sinta necessidade, a mulher pode então colocar um travesseiro entre os joelhos.
3. Papai e mamãe inovador
Uma nova versão de papai e mamãe. A mulher vai se deitar com um travesseiro debaixo do quadril e das coxas. O homem vai então se deitar por cima com as pernas abertas. Enquanto faz a penetração, ele suporta o peso do corpo com os braços e joelhos.
4. Cruz prazerosa
A cruz está entre as melhores posições sexuais para pouca flexibilidade. Essa é ótima para as mulheres que enfrentam dificuldades na hora de esticar os joelhos ou o quadril. É simples de realizar: ela vai se deitar de costas com os joelhos cruzados por cima do corpo do homem. Ele então vai fazer a penetração por trás.
5. Meia mesa
Mais uma posição perfeita para mulheres com problemas nos joelhos ou quadris. Embora seja simples, essa pode ser extremamente prazerosa para ambos. A mulher vai se deitar de costas na beira da cama, apoiando os pés no chão. Em seguida o homem fica de joelhos no chão, de frente e faz a penetração.
Nessa posição ele quem define o ritmo e a intensidade dos movimentos. Enquanto fica com as mãos livres, pode usá-las para estimular outras zonas erógenas, como os seios, por exemplo.
6. Cavalgada
A tradicional e uma das queridinhas tanto dos homens quanto das mulheres é uma ótima escolha. A posição é perfeita para homens com problemas nos joelhos. O homem vai se deitar de costas enquanto a mulher se ajoelha sobre ele.
Agora ela está no comando e vai decidir a velocidade e profundidade da penetração. O homem pode usar as mãos para segurar o quadril da parceira ou acariciar seus seios.
7. Cruzamento de lado
Cruzamento cruzado entra na lista de posições sexuais para pouca flexibilidade facilmente. É perfeita para homem que sofrem dores nas costas e, por esse motivo não conseguem ser flexíveis.
O dois irão se deitar de lado, um de frente para o outro. Agora basta cruzar as coxas e fazer a penetração.
8. De quatro apoiada
Para as mulheres com problemas de quadril, essa posição é extremamente prazerosa e confortável. Nela, a mulher vai se ajoelhar no chão, em cima de um travesseiro perto da cama. Vai então ficar com o tórax apoiado na cama e o parceiro fará a penetração por trás.
9. Em pé
A posição é perfeita quando um ou os dois têm problemas em se ajoelhar. Os parceiros então ficam em pé. A mulher vai se apoiar em algo enquanto o homem a penetra por trás.
E aí, o que achou dessa matéria? Então leia também:
Como apimentar a relação durante a gravidez?
Descubra como iniciar a prática do BDSM de forma segura
Descubra as 4 melhores posições sexuais para os homens
4 dicas para deixar o 69 ainda melhor
Vibrador e estimulador de clitóris Miya da Vibrio
Fontes: Saúde; Delas; Show Diário.