libra no sexo

Libra no sexo: saiba como é esse signo na cama

Pensar em Libra no sexo é fácil. Os nativos desse signo costumam ser amigáveis na cama e fora dela. Uma característica marcante dos librianos é o seu interesse pelo comportamento das pessoas. Portanto, eles se esforçam para analisar bem cada um e assim dar o melhor de si, como elas merecem.

Na hora H, gostam de tudo. Sexo calmo ou algo com mais safadeza e posições extravagantes. Além disso, os librianos são muito flexíveis e costumam gostar de diferentes tipos de pessoas, ou seja, não encontram grandes problemas quanto a isso.

Como é o signo de Libra no sexo?

– Antes do sexo

O libriano costuma dizer sim para tudo, mas não quer dizer que ele vá para a cama rapidamente. Na conquista de um nativo do signo, é preciso paciência. Antes de tudo, os librianos precisam ver o que a relação tem a oferecer. É preciso analisar se vale a pena se entregar e se, quando tudo acontecer, eles vão se sentir libertos e plenos.

Libra no sexo é como fora da cama. Ou seja, eles se importam com a estética e odeiam que as coisas fujam do que eles esperavam. Então, invista com sabedoria neles.

– Durante o sexo

Na cama, os nascidos Libra adoram olhares profundos e conversas misturando a vulgaridade com romance. Gostam ainda do visual bem trabalhado, ou seja, um ambiente com detalhes marcantes. Até mesmo a roupa íntima pode conquista-los ainda mais ou fazer com que percam o interesse.

Eles são criativos, mas adoram os clássicos também, principalmente quando não estão esperando. Um bom filme pode ser a oportunidade perfeita para virar um sexo intenso. Na hora H, não gostam de coisas forçadas. Portanto, deixe tudo fluir da forma mais natural possível.

– Depois do sexo

O pós-sexo pode ser a melhor parte para muitos librianos. Se durante a relação eles já gostam do romance, ficar de conchinha, sem fazer nada depois de tudo pode ser ainda melhor. Eles prezam por toques, carícias e muita conversa. Talvez seja esse o momento onde os librianos ficam com a mente mais aberta para explorar sua criatividade.

6 fatos interessantes sobre Libra no sexo

1. Intensidade nas preliminares

Os nativos de Libra pensam muito na parceria, então se dedicam muito para vivenciar juntos uma noite especial. E a transa começa no melhor estilo: com preliminares caprichadas. Eles gostam de estimular o par com carícias sensuais. Mas também adoram combinar intensidade e movimentos delicados. São verdadeiramente imprevisíveis, mas surpreendentes.

2. Rapidinha

Mesmo sendo provocativos, os librianos não gostam muito do sexo rápido. Eles preferem muito mais ter tempo para aproveitar a ocasião. Sendo assim, só topam a famosa ‘rapidinha’ se o par insistir bastante e mostrar que vá valer a pena.

3. Os dois lados

Os nativos de Libra costumam ser românticos e adoram parceiros assim. Mas existe neles um lado um tanto descarado que costuma se revelar na cama. A noite pode começar com um jantarzinho íntimo, a dois, e de repente terminar com posições diferentes, pegadas fortes e falas muito safadas.

4. Não falam muito na hora H

Librianos não gostam muito de falar durante o sexo. Sendo assim, escolhem bem as palavras e os momentos. Eles preferem gemidos mais discretos e sussurros provocadores. Mas eles adoram carícias, tanto fazer como receber e por isso se destacam na cama. Cintura e lombar, por exemplo, são suas partes mais sensíveis.

5. Sexo com romance

Como foi dito, os librianos não costumam abrir mão do romantismo na hora H. Até mesmo nos encontros mais casuais. Gostam ainda de deixar o par nas alturas, provocando-os com beijos demorados e intensos. Além de tudo, ainda preferem conduzir a relação de forma ativa.

6. Podem fingir orgasmos

Os librianos se preocupam tanto com a parceria na cama que podem até fingir que chegaram ao clímax só para não desapontá-las. Então, acreditam que isso é melhor do que terminar o sexo com clima de frustração no ar.

Sugestões de produtos da Vibrio para Libra

1. Máscara da luxúria

Os librianos gostam de detalhes, de estética e têm um lado pervertido. Portanto, a Máscara da luxúria pode ser o produto perfeito para o sexo. Ela deixa a mulher com um rosto provocante e elegante, podendo moldar diversos pensamentos eróticos.

A Máscara da Luxúria deixa qualquer homem fascinado e excitado com o desconhecido. O mistério do personagem dá um up entre quatro paredes. Esse produto é feito de aço, strass e tecido, tudo na medida certa para o melhor sexo.

COMPRE AQUI SUA MÁSCARA DA LUXÚRIA

2. Cobra Libre II

O Cobra Libre II é um massageador de glande, ou seja, um vibrador masculino. Com 11 modos de vibração, esse produto permite as preliminares mais intensas, prazerosas e marcantes. Ele estimula o pênis por meio das vibrações e na hora H, o parceiro pode pedir que a parceira escolha a vibração para ele.

Para usar é bem simples: basta ligar, colocar na glande e escolher a vibração preferida. Dá para combinar a masturbação do corpo do pênis enquanto a glande fica dentro do Cobra Libre II.

COMPRE AQUI O SEU COBRA LIBRE II

Fontes: Relações; Iquilibrio; UOL

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *