hot lub da vibrio

Como usar o lubrificante Hot Lub da Vibrio?

O Hot Lub da Vibrio é o novo queridinho dos casais! O lubrificante íntimo chama a atenção pelo efeito térmico, podendo elevar a intimidade a um nível muito mais prazeroso e único! O produto ainda permite um deslizamento natural e duradouro, muito parecido com a lubrificação natural.

Com uma fórmula única, o Hot Lub da Vibrio se destaca pela consistência leve e sedosa que garante um prazer sem qualquer tipo de atrito. Esse novo lubrificante permite uma experiência íntima muito mais intensa e confortável.

Quente, limpo, gostoso e fácil de ser removido com água, o Hot Lub chegou para ficar e está conquistando cada vez mais clientes que usaram e aprovaram. É possível desfrutar dos melhores momentos da relação sexual com esse novo aliado.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE HOT LUB DA VIBRIO

Diferenciais do Hot Lub da Vibrio

Diferente dos demais produtos do tipo, o Hot Lub da Vibrio conta com Éter (substância que esquenta) em sua composição. Essa quantidade é pequena, e só se ativa em contato com a mucosa, deixando a penetração mais gostosa e segura.

Quando o lubrificante é aplicado, o efeito de aquecer começa a aparecer em apenas 30 segundos. E quanto mais você se movimentar e se estimular, mais o Éter será ativado, deixando o momento ainda mais quente e prazeroso. É uma experiência única!

Outra coisa que vale a pena destacar é a embalagem extremamente discreta. O Hot Lub pode ficar no guarda-roupa, do lado da cama ou até mesmo na pia do banheiro. Ele não se parece nada com um produto erótico! Além disso, a embalagem garante um uso mais fácil devido ao pump, perfeito para ser aplicado na mão de forma rápida, limpa e elegante.

O Hot Lub não é indicado para pessoas com hipersensibilidade íntima. Mas é muito recomendado para quem gosta de uma relação mais quente e adora sair da rotina na cama.

Como usar o Lubrificante Hot Lub da Vibrio

O lubrificante é essencial em todos os tipos de relações, muito além do sexo anal, como muitos acreditam. Aqui você verá um passo a passo de como aproveitá-lo ao máximo. Mas lembre-se: é apenas uma sugestão de uso. Você pode fazer como preferir.

Passo 1

Antes do próximo encontro, coloque o produto na bolsa para surpreender o parceiro na hora H. Durante o jantar, diga a ele que tem uma surpresa para o final da noite e já comece a provocá-lo verbalmente. O estímulo começa bem antes do sexo!

Passo 2

Quando sair, proponha fazer sexo no carro, em algum lugar reservado, porque ninguém quer ser pego. Você pode pegar nas coxas do seu parceiro para ir esquentando o clima, com o carro ainda em movimento. Se sentir uma abertura maior, pode iniciar os estímulos em seu pênis.

Passo 3

Após pararem um lugar apropriado, puxe-o para o banco de trás, onde terão mais espaço para brincar, e revele a surpresa! Diga a ele que a brincadeira será um pouco mais intensa agora com o novo lubrificante Hot Lub da Vibrio.

Passo 4

Passe o produto nas mãos e comece a masturbá-lo. Esse contato direto já vai dar a ele a sensação de calor na região, deixando-o cada vez mais ereto e pulsante. Depois de estimular bastante com as mãos, comece a fazer um sexo oral. O lubrificante é a base de água, então hão tem problema brincar um pouquinho.

Passo 5

Quando sentir que está na hora de dar um passo a mais, coloque você mesma o preservativo no seu parceiro e aplique mais lubrificante. É hora de sentir, juntos, as sensações que o produto oferece. Não precisa ter medo, pois o Hot Lub é compatível com o látex (material do preservativo). Não tem perigo de danificar a camisinha.

Passo 6

Siga as nossas recomendações de sexo no carro encontradas aqui. Você pode abusar de várias posições, tornando essa experiência inesquecível.

Passo 7

Para brincar um pouco mais com a relação, diga que a próxima surpresa deve ser feita por ele. Indique o site da Vibrio para que ele conheça novos sex toys que podem intensificar o prazer de vocês dois.

Informações técnicas do produto

  • 100ml.
  • Composição: Água, Glicerina, Propilenoglicol, Hidroxietilcelulose, Éter Butil Valinil, Sacarina Sódica, e Benzoato de Sódio.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *