harness de coxa e pulso

O que é e como usar o Harness de Coxa e Pulso da Vibrio?

O Harness de Coxa e Pulso da Vibrio pode reacender aquele desejo sexual em você e seu parceiro! Para os casais que buscam sair da rotina, esse é o acessório perfeito. O acessório traz um conceito novo quando o assunto é sensualidade. Além disso, permite fazer ótimas brincadeiras de submissão e dominação na hora H.

Que tal fazer uma surpresa para o seu parceiro? Apresente esse acessório para ele na hora do sexo e sugira o uso. O Harness de Coxa e Pulso é usado entre a cintura e as coxas. Essa peça incrível acentua as curvas naturais do corpo na região dos quadris, deixando você muito mais sexy, de uma forma especial.

Além disso, o produto possui duas algemas que dão um toque especial. Você pode usá-las como quiser, em várias posições, inclusive nos tornozelos, se quiser variar ainda mais o sexo. Mas elas também podem ser utilizadas separadamente, como pulseiras. Isso por si só já ajuda a inovar na cama.

As argolas e ganchos em metal desse acessório permitem que você faça combinações com outras correntes, ou seja, o seu parceiro assumindo a posição de dominador, vai decidir onde e como vai lhe prender. São inúmeras possibilidades de uso.

O Harness de Coxa e Pulso da Vibrio é feito em couro sintético de altíssima qualidade e um metal super reforçado. As tiras são reguláveis e confortáveis para o uso. Não machuca ou causa qualquer tipo de reação alérgica a quem está usando.

Se está interessada no produto, mas não sabe como usar, relaxa! Separamos uma dica importante para começar. No entanto, lembre-se de sempre deixar a mente aberta na cama. É possível fazer diversas combinações para o uso.

Como usar o Harness de Coxa e Pulso da Vibrio?

COMPRE AQUI O SEU HARNESS DE COXA E PULSO DA VIBRIO

Passo 1

Comece preparando um ambiente legal para curtir com o seu parceiro. Um quarto bem arrumado, iluminado com velas, deixando o corpo à mostra, mas com algumas sombras que deixam tudo muito mais sensual.

Passo 2

Tome um banho relaxante para se preparar. De preferência, junto com ele.

Passo 3

Tendo iniciado a relação sexual e passado pelas primeiras preliminares, coloque os braceletes nos pulso e nas coxas. Faça isso provocando o parceiro com palavras que ele goste de ouvir, mexendo com sua cabeça para estimulá-lo.

Passo 4

Em seguida, dê as argolas para o seu parceiro, permitindo que ele a prenda como quiser. O prazer vem da expectativa que você cria e como ele age. Então, se preferir, antes do sexo você pode falar como e onde gosta de ser tocada.

Dica de ouro

Se você gosta de BDSM pode começar unindo os pulsos atrás das costas, junto das coxas e se deitar de bruços. Desta forma, ficará totalmente submissa ao parceiro em uma posição perfeita para a penetração.

COMPRE AQUI O SEU HARNESS DE COXA E PULSO DA VIBRIO

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *