Dicas e segredos de Malu Perini para manter a relação quente

Dicas e segredos de Malu Perini para manter a relação quente

Dicas Malu Perini para manter um relacionamento, de anos, ainda quente? Sim, é possível: basta iniciativa e vontade.

Para quem ainda não conhece a Malu, ela se tornou sócia-fundadora da Vibrio em 2021.

Mas se engana quem pensa que para por aí. Bem antes da Vibrio surgir, ela já tinha conquistado seu nome dentro do segmento “vida saudável” na internet. Primeiro no YouTube, plataforma em que conquistou mais de 350 mil inscritos ao dar dicas sobre bem-estar. Logo depois, explodiu também em redes sociais como o Instagram.

No entanto, o foco deste texto é relacionamento, e a Malu sabe muito bem sobre o assunto. Ademais, ela tem mais de 11 anos de parceria com Bruno Perini, seu marido e também influenciador (do segmento de finanças e Bolsa de Valores).

A seguir, confira segredos e curiosidades que a empresária e influenciadora revelou sobre seu relacionamento, que podem servir de inspiração para você.

Dicas e segredos de Malu Perini

Parceria é tudo em um relacionamento. São duas pessoas que crescem juntos, uma ajudando e apoiando a outra. Você encontra essa sintonia entre a Malu e o Bruno. Quer saber os segredos e dicas desse casal diamante? Então, vem comigo que ela REVELOU TUDO!

1- Por que boludinho e boludinha?

O que seria de um casal sem um apelido que é usado apenas entre eles? Nesse sentido, apelidos nascem de histórias e elas não faltam dentro do relacionamento da Malu e do Bruno, ou melhor: da “boludinha” e do “boludinho”.

Tudo começou em uma viagem do casal para a Argentina. Entre vinhos, queijos e cultura, eles se depararam com a palavra “boludo“. Em tradução para o português, seria algo pejorativo, o equivalente à “idiota“.

Além disso, o nome ganhou um toque abrasileirado em outra viagem do casal, só que, dessa vez, para o Nordeste. Além do diminutivo, o casal tomou emprestado a fonologia do sotaque nordestino na pronúncia do nome carinhoso, com acento claro no “d”.

2- Dicas Malu Perini: um livro erótico para começar

Sexo começa no cérebro. Nada melhor, então, do que estimular esse órgão essencial para despertar a libido.

A dica da Malu para as mulheres de plantão é ler livros eróticos para apimentar o sexo no casamento. Ela indica dois títulos picantes. São eles:

  • Pecadora, da autora Nana Pauvolih; e
  • Estranho Irresistível, de Christina Lauren.

3- O que é bitcool?

Outra piada interna do casal é o bitcool. Como já foi dito, o Bruno, marido da Malu, é influenciador no ramo de finanças. Em uma brincadeira e outra eles cunharam esse nome bitcool para se referir ao ânus. A inspiração, claro, é baseada na moeda bitcoin, que possui um alto valor e não é regulamentada pelo Estado.

Nesse sentido, o ânus seria essa “moeda”: algo muito desejado, especialmente pelos homens, e que também remete à ideia de que o sexo anal pode ser negociado entre o casal: como uma relação de troca. Acima de tudo, é fundamental que a prática seja do consentimento de ambos.

A dica é experimentar se a mulher tiver vontade. Afinal, o ânus é uma das principais zonas erógenas e repleta de terminações nervosas.

4- Dicas Malu Perini de produtos para as solteiras

Você, solteira, deve estar se perguntando: onde eu entro nessa história? Pois a Malu não se esqueceu de você e deu dicas para a famigerada masturbação, tão terapêutica para as mulheres.

Para as iniciantes no mundo de produtos eróticos, a dica é começar pelo bullet: compacto e potente para uma estimulação prazerosíssima no clitóris e por todo o corpo. Esse brinquedinho é, acima de tudo, perfeito para as mulheres que têm dificuldade em alcançar o orgasmo, porque ele é capaz de proporcionar sensações que nenhuma mão ou boca conseguem alcançar.

Por fim, a influenciadora lembrou também de um dos vibradores mais populares da atualidade: o sugador de clitóris. O toy é capaz de “sugar” o órgão sem contato, apenas via ondas de pressão. Com o uso de um lubrificante à prova d’água você vai trazer à tona a sua força sexual, com qualquer uma dessas duas opções de vibradores.

Lembre-se: a sua vulva está esperando para ser estimulada. Além do mais, uma mulher que goza é mais feliz e confiante!

5- Não lavar a ppk? Por quê?

Ducha na vagina ou sabonete? Nem pensar! A vagina já possui proteção natural constituída pela sua flora vaginal. Logo, o pH, referente ao nível de acidez, deve ser mantido, para impedir que fungos e bactérias de proliferem no genital.

Portanto, Malu indica que você cuide apenas da higienização da vulva, que é a parte externa.

6- Como seria um filme que retratasse a sua história com o Bruno?

De comédia romântica à jornada do herói, a história do casal daria um filme.

Afinal, eles evoluíram na carreira e no estilo de vida, juntos. De uma alimentação cheia de industrializados, para uma vida saudável, e de dividir uma kitnet a uma carreira promissora dentro do mercado digital e erótico.

7. Qual é uma mania estranha do casal?

Mania estranha ou não, Malu sabe como apimentar a vida sexual junto com o marido. Dessa forma, ela revelou uma mania apimentada do casal: O “boquete delivery”. Já dá para imaginar o que se trata, não é mesmo?

8. Você já pediu para o Bruno se vestir de Thomas Shelby?

Para quem não sabe Thomas Michael Shelby é um personagem fictício, bem como o principal protagonista da série Peaky Blinders, interpretado pelo ator irlandês Cillian Murphy.

Inteligente, atraente e sedutor: o personagem acabou se tornando um sex symbol e, nesse sentido, uma referência do homem heterossexual.

Quer saber se a Malu pediu, realmente, para que o Bruno se vestisse de Thomas Shelby para a realização, quem sabe, de um tipo de fetiche?

Confira, portanto, os detalhes dessa conversa reveladora no vídeo a seguir:

Fontes: areademulher; drauziovarella.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *