Dedeira sexual

Dedeira sexual: o que é, para que serve e como usar?

Alguns sex toys foram criados para que a mulher conheça ainda mais o próprio corpo e seus prazeres mais intensos. A dedeira sexual é um exemplo disso! Embora pequeno e, por muitas vezes sutil, esse acessório traz grandes encantos na hora H. É fácil de ser utilizado e oferece experiências únicas a cada uso.

É possível encontrar no mercado os modelos com e sem vibração, além de opções com cerdas massageadoras que tornam a estimulação ainda mais precisa. Outra vantagem é que, devido o seu tamanho, ele pode ser levado no canto da bolsa para qualquer lugar. Continue aí com a gente para saber mais sobre a dedeira sexual.

O que é uma dedeira sexual e para que ela serve?

Como o nome sugere, a dedeira sexual é um acessório usado nos dedos. Alguns modelos exigem somente um, enquanto outros exigem dois ou três. Tudo depende do gosto de cada mulher. A ideia inicial da dedeira sexual era estimular o clitóris.

Mas, com a evolução do produto, além de elevar o prazer nesse ponto, existem diversos modelos com cerdas massageadoras que trabalham perfeitamente no canal vaginal, principalmente no ponto G. Os modelos vibratórios oferecem uma experiência única e intensa.

Mas não para por aí. A dedeira pode ainda ser usada para estimular outras zonas erógenas do corpo. É só usar a criatividade. Uma boa dica é: massageie atrás dos joelhos, os mamilos, parte interna das coxas, virilha e pescoço. Vale lembrar que nem todos os modelos de dedeira sexual são recomendados para a introdução no ânus.

Como usá-la?

– Limpeza antes e após

O primeiro passo para usar a dedeira sexual é higienizar o produto. Isso deve ser feito antes e após cada uso! Além de aumentar a vida útil do acessório, isso protege o seu corpo de possíveis bactérias e fungos que podem ficar sobre os toys, mesmo quando armazenados da forma correta.

Utilize água corrente e um sabão neutro. Após limpá-lo, basta secar com um papel toalha ou, como é mais indicado, deixe-o secar sozinho em um local limpo. No entanto, existe outra forma melhor de fazer isso! Com o Limpa Vibrio, o higienizador de toys.

Esse produto possui diversas propriedades de limpeza e mantém os acessórios sexuais em perfeito estado por mais tempo. Além de proteger contra fungos e bactérias, ele deixa um cheiro especial que deixa qualquer ambiente muito mais gostoso.

COMPRE AQUI O SEU LIMPA VIBRIO HHIGIENIZADOR

– Use lubrificante a base de água

Os materiais das dedeiras sexuais costumam ser macios e maleáveis, mas isso não exclui a necessidade do lubrificante para evitar o atrito do toy com a pele. Ele permite um deslize perfeito. A recomendação, como no título, é de um produto a base de água. Além de ser mais “saudável” ao corpo, ainda aumenta a vida útil da dedeira sexual. Muitos componentes podem corroer o silicone com o tempo.

A nossa recomendação é o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio. Esse produto não possui cheiro, cor, gosto ou gordura, como muitos modelos no mercado. E o melhor de tudo: sai fácil tanto do corpo, quanto de tecidos.

Outro diferencial é a sua embalagem discreta, podendo ficar no guarda-roupa, na mesa ao lado da cama ou até mesmo na pia do banheiro. Em qualquer lugar visível. Por não se parecer com um produto erótico, ninguém vai desconfiar.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA DA VIBRIO

– Onde usar a dedeira sexual

1. Interior das coxas

Por estar bem próxima da região genital e ser extremamente sensível, o interior das coxas pode ser uma zona prazerosa para usar a dedeira sexual! É interessante percorrer nesse ponto do corpo antes de finalmente iniciar a masturbação.

2. Seios

O estímulo nos seios é muito prazeroso, pois a área possui diversas terminações nervosas. Dar uma atenção aos mamilos é uma boa forma de começar a usar esse toy.

3. Atrás dos joelhos

Poucas mulheres sabem, mas atrás dos joelhos é um ótimo lugar para estimular. Leves carícias com as pontas dos dedos ou com a dedeira trazem sensações especiais.

4. Atrás da orelha

Toques sensuais e assertivos atrás das orelhas fazem com que o corpo esquente e peça mais! É um ótimo lugar para começar a esquentar o clima com a ajuda da dedeira sexual.

5. Períneo

O períneo é a zona entre a vagina e o ânus. É uma das partes do corpo com mais terminações nervosas, ou seja, é um ótimo ponto para estimular. A dedeira vibratória é ainda melhor para passar por essa região.

6. Ponto G

O ponto G da mulher é outra área extremamente erógena. Ele fica localizado entre 3 a 4 cm da entrada da vagina. Sendo assim, pode ser alcançado com a dedeira. As cerdas massageadoras ajudam a estimular a região como ela merece.

7. Clitóris

Por fim, mas não menos importante (pelo contrário), o clitóris. Essa é a parte do corpo que mais gosta do toque da dedeira. O clitóris fica logo no início da vulva, às vezes bem escondido por algumas peles, mas que pode ser encontrado.

É um órgão visivelmente pequeno e com uma função exclusiva de proporcionar o melhor prazer a mulher. Mesmo pequeno, o clitóris possui mais de 8 mil terminações nervosas.

Quais são os benefícios da dedeira sexual?

Esse toy vai deixar a estimulação mais intensa, confortável e prazerosa. Dá para usar sozinha, na paz do seu lar ou, se preferir, com o companheiro. Por poder estimular várias partes do corpo, dá para combinar os toques com a penetração ou o oral. Entre os benefícios do uso da dedeira, destacam-se:

  • Prazer garantido;
  • Eleva a masturbação;
  • Versatilidade no uso;
  • Conhecimento do próprio corpo e prazer;
  • Melhor amigo do ponto G.

Fontes: Vibra Comigo; Litoral Moda Íntima

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *