dia dos namorados picante

Como ter um Dia dos Namorados picante?

Um Dia dos Namorados picante é o desejo de muitas pessoas. A data, que é tão significativa, pode ser ousada e fugir do clichê do romantismo. Inclusive, mesclar essas duas coisas também é uma boa alternativa. Sendo assim, prepare-se para viver momentos de chamego com um pouco de safadeza.

7 dicas quentes para ter um Dia dos Namorados picante

1. Escolha uma boa lingerie

Escolher uma boa lingerie pode ser o primeiro passo! Então, nada de vergonha ou timidez para o encontro. Opte por modelos provocantes e, se possível, que tenham algum diferencial. Mas, antes, tente descobrir o que o seu namorado mais gosta.

Qual cor ele acha mais atraente ou, melhor ainda, sua peça preferida. Cinta-liga, fio dental ou um corpete, por exemplo. Por ser em junho,em dias mais frios, escolha também uma meia-calça bem sexy. E para finalizar o “look” da ousadia, adicione uma Máscara da Luxúria, deixando tudo mais misterioso e provocante.

Esse produto deixa toda mulher com um rosto provocante. É feia em metal com strass e pode deixar qualquer homem excitado, já que o “desconhecido” é super provocante. É uma boa maneira de deixar tudo mais intenso.

COMPPRE AQUI A SUA MÁSCARA DA LUXÚRIA VIBRIO

2. Prepare uma festinha a dois

Nada melhor do que uma festinha particular para estrear a nova lingerie, né? Então, depois do jantar a dois, hora de deixar as coisas mais quentes com uma festinha privada. A ideia principal é aproveitar onde quer que ela seja. No quarto ou na sala. Prepare também alguns drinks para brindar. Existem diversas bebidas afrodisíacas que podem aumentar ainda mais a libido do casal.

3. Comece as provocações cedo

O Dia dos Namorados picante precisa começar antes do normal. Claro que o romantismo também é bem-vindo a qualquer momento do dia. Mas as provocações servem como uma preliminar das preliminares. Então, passe o dia enviando mensagens provocativas. Diga que está com saudades e que a noite promete. Pode, inclusive, mandar algumas fotos quentes para deixa-lo ‘maluco’.

4. Aposte no strip-tease

O strip-tease pode deixar qualquer homem excitado em um nível jamais visto. Parece algo realmente complexo, mas não é tão difícil assim fazer um bom strip-tease. A dica é: haja com vontade, sendo você mesma e não se abalando pela timidez. Vista aquela lingerie que escolheu para a data, uma que te faça sentir poderosa e se solte.

Se a timidez for um problema, antes de ir para a cama, tome duas taças de vinho. Isso pode ajudar a se soltar um pouco. Mas, acima de tudo, acredite em você mesma. Seu parceiro vai amar essa surpresa.

5. Adicione brinquedos eróticos

Os brinquedos eróticos são sempre bem-vindos. No entanto, nessa data, eles são ainda mais necessários. Você pode  começar com um vibrador, como o Mini Bullet 2.0, que o seu parceiro pode usar em você junto com a penetração. Ou, se preferir, pode investir em kits mais completos.

Vale tudo na hora de agradar o parceiro e buscar orgasmos múltiplos para você. O Kit Casal da Vibrio, por exemplo, oferece tudo o que vocês desejam não somente para essa data, mas para o relacionamento. Ele possui um Anel Peniano Elo, que estimula tanto o homem, quanto a mulher; um Lubrificante Neutro a Base de Água e o nosso excelente Higienizador de Toys.

COMPRE AQUI O SEU KIT CASAL DA VIBRIO

6. Comece com um jantar romântico

A noite inesquecível precisa começar bem. Embora tenhamos dado dicas importantes para o sexo, precisamos voltar um pouquinho. Planeje um jantar romântico e vá preparando o momento mais importante da noite. Pode reservar uma mesa naquele restaurante que tanto gostam ou em um local novo, que desejam conhecer, por exemplo.

Mas, se quiser algo mais íntimo, pode preparar você mesma uma comida especial. Aposte em velas para iluminar o ambiente e escolha algumas músicas envolventes para ficar de fundo. Comidas leves são essenciais para não atrapalhar o pós jantar.

7. Abuse de Aromaterapia

Existem diversos aromas afrodisíacos que podem deixar o momento mais íntimo, intenso e aumentar a libido. Quando bem escolhidos, o encontro fica muito melhor. Mas é preciso cuidado para não causar uma verdadeira bagunça entre os perfumes.

Os aromas mais populares, caso você não entenda muito, são: jasmim, baunilha, canela, gengibre e cravo. Se quiser deixar o quarto preparado, por exemplo, pode começar aromatizando os lençóis. Basta adicionar umas gotinhas do óleo na água de lavagem. Cuidado para não exagerar na quantidade.

Fontes: Dicas de Mulher; Folha Vitória; GG Notícias

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *