Chuva dourada: o que é e como fazer o famoso golden shower?

Chuva dourada: o que é e como fazer o famoso golden shower?

Chuva dourada, ou Golden Shower, como muitos chamam, é um fetiche bem comum. Embora algumas pessoas tenham uma visão distorcida a respeito da prática, é algo normal e prazeroso para os adeptos. Consiste em urinar no parceiro ou parceira durante o sexo. No entanto, assim como os demais fetiches, antes de fazê-lo é preciso conversar com o parceiro, e chegar a um acordo conjunto.

Em outras palavras, é necessário o consenso do casal nessa prática. Mas por que muitas pessoas acreditam que isso é errado? A chuva dourada ainda é um tabu e nós vamos mostrar que não há riscos, nem nada do tipo, desde que seja praticada da forma correta.

O que é a chuva dourada?

Chuva dourada, ou Golden Shower, é o fetiche que consiste, basicamente, na urina do parceiro. Isso é feito, claro, durante o sexo, no momento íntimo. Embora pareça algo extremo, nojento ou sujo, a prática é bastante prazerosa para os adeptos.

A nível de curiosidade, o Golden Shower oferece menos riscos a ambos do que a penetração. A única recomendação é evitar urinar na boca, ânus ou vagina. Isso porque o ácido úrico pode causar infecções ou irritações.

Como propor o golden shower para a parceria?

Sugerir algo que ainda é um tabu não é uma tarefa fácil. No entanto, toda relação precisa ter a comunicação mais clara e direta possível. Não existe uma forma simples de falar sobre o assunto, então a dica é ir direto ao ponto. Pode começar falando que viu ou leu sobre isso em algum lugar e gostaria de experimentar, por exemplo.

Olha, eu vi essa prática e gostaria que a gente tentasse para ver como é”, pode ser um bom começo. Mas também é importante não ficar chateado ou chateada se a parceria não aceitar. O fetiche só dá certo quando ambos se sentem totalmente à vontade e com desejo de realizar.

Se esse não der certo, vocês podem manter a comunicação para encontrar algo que ambos gostem. Mas, em hipótese alguma, deixe as inovações de lado por causa de uma recusa.

Existem riscos na prática do golden shower?

Muitas pessoas têm medo de praticar por acreditar que a urina é suja. No entanto, o xixi de uma pessoa saudável é composto por 95% de água. Há, também, 2% de ureia e nos últimos 3% podemos encontrar sulfato, fosfato, magnésio, cálcio, ácido, sódio, potássio e várias outras substâncias.

E tudo isso não está em quantidades alarmantes para causar danos. Sendo assim, não há problemas em realizar o fetiche com alguém que se cuida. Diferente do que muitos pensam, o HIV não pode ser transmitido pela urina. Portanto, isso não vai acontecer nem se você bebê-la.

Caso a urina vá na boca, a chance de oferecer riscos à saúde é muito baixa. Mas é preciso se lembrar que o líquido contém ácidos, enzimas e sais minerais. Então consumi-lo pode causar irritações no sistema digestório. Vale ressaltar que o dano é maior em pessoas com úlceras ou problemas renais.

Como deixar a chuva dourada mais agradável?

  • Comece no box do banheiro. Se está iniciando, a presença do chuveiro ali pode ajudar quem ainda está com “nojo”.
  • Beba muita água. Embora o nome seja “chuva dourada”, quanto mais transparente for a urina, melhor.
  • Evite carne, shakes de proteína, café e alho quando for praticar. Esses alimentos costumam deixar a urina com um cheiro forte. Além disso, existem alguns que alteram o gosto. Portanto, se o xixi for na boca pode ser uma experiência ruim.
  • Não urine em feridas e bolhas na pele, visto que pode causar irritações.
  • Evite praticar com a primeira urinada do dia. Essa pode ser mais concentrada e escura.
  • Se você beber a urina durante a prática, é preciso se hidratar bastante depois.

E aí, gostou da matéria?

Fontes: Claudia Abril; Ladobi

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *