capricórnio no sexo

Capricórnio no sexo: saiba como é esse signo na cama

Capricórnio no sexo pode surpreender seus pares. O último signo do elemento terra é bem sincero, seja na cama ou fora dela. Além disso, se destaca por ser responsável. Então, quando capricornianos decidem fazer sexo, eles vão se empenhar ao máximo para oferecer a melhor experiência.

Embora adorem tomar conta da situação, eles veem o mundo de uma forma mais realista. O nativo de Capricórnio compreende que tudo precisa de tempo e esforço para acontecer. Disciplina é o forte do capricorniano. Mas, e na cama, como eles são? Continue aí com a gente para descobrir. Você pode aproveitar para conferir aqui no blog a vida sexual de cada signo.

Como é o signo de Capricórnio no sexo?

– Antes do sexo

Capricornianos não gostam de exagero nos primeiros encontros. Na verdade, preferem estímulos que venham de pouco a pouco. Então, se deseja conquistar um nativo do signo, é preciso ir aos poucos, conquistando cada vez mais sua confiança.

Antes do sexo, eles gostam de passar um tempo conversando, visto que valorizam muito a inteligência, além da beleza. Sendo assim, ressaltamos que, num primeiro momento, eles vão se interessar mais pelo intelecto do que pelo físico.

– Durante o sexo

Na cama também é preciso cautela. Os capricornianos gostam de sentir confiança, ou seja, conhecer bem com quem estão se relacionando. Adoram ouvir a verdade das pessoas, como as filosofias de vida e preferências. Mas não dispensam um elogio ao corpo. Na hora H, qualquer elogio ao nativo de Capricórnio pode elevar o nível do date.

O sexo com eles costuma começar de forma lenta, mas aos poucos vai esquentando. Então, nada de sexo selvagem, pelo menos não no primeiro encontro.

– Depois do sexo

O capricorniano adora transar. Sendo assim, estão sempre com vontade de mais, até mesmo depois do sexo. Mas uma coisa marcante para eles é uma boa conversa. Um papo sincero pode criar confiança e, consequentemente, um segundo, terceiro, quarto encontro.

Adoram uma boa taça de vinho para refletir sobre o tema que está sendo abordado. Talvez seja até um gancho para um round dois, né!?

6 fatos interessantes sobre Capricórnio no sexo

1. Seletividade

Os capricornianos são bem seletivos, ou seja, não se envolvem com qualquer um. Eles preferem saber o que o outro quer da vida antes de começar. Eles observam se o outro tem senso de responsabilidade e não gostam de perder tempo com quem só quer se divertir.

2. Gostam de relacionamento sério

Os nativos desse signo gostam de valorizar o seu tempo. Então, dificilmente você vai encontrar um capricorniano querendo apenas brincar. Para eles, a vida é muito séria e seus relacionamentos precisam seguir a mesma linha. Quando encontram alguém legal, com atitudes que chamam sua atenção, vão querer logo namorar ou se envolver de forma mais madura.

3. Costumam guardar o amor

Capricórnio no sexo é uma coisa um tanto bruta. Isso porque eles não costumam demonstrar sentimentos facilmente. Se destacam por ser frios e racionais. Têm grande dificuldade de expressar o amor e afeto de forma espontânea. Podem até sentir, mas geralmente guardam para si. No entanto, sabem bem como demonstrar isso através de atos, não de palavras.

4. Sexo quente e muito intenso

Como signo de Terra, Capricórnio tem um grande impulso sexual. Então a transa tende a ser quente, assim como tudo em sua vida. Mas o sexo tem suas regras. Precisa ser na hora certa e como eles querem. Ah, e nada de relação sexual no primeiro encontro. Como foi dito, eles preferem conhecer bem a pessoa antes disso.

5. Não demonstram ciúmes

Eles são frios, então dificilmente você encontrará um capricorniano demonstrando ciúmes do seu par. Mas isso não quer dizer que eles não sintam. Eles só não demonstram mesmo. Quando estão sentindo, preferem deixar de lado e falar na hora certa. E quando isso acontece, é melhor se preparar.

6. Dominantes na cama

Capricórnio no sexo costuma ser dominante. Eles gostam de sentir segurança. É natural que façam sempre o que lhe apetecem. E mais: eles preferem sexo em lugares aconchegantes. Então dispensam relações aventureiras em lugares estranhos. A fim de não correr risco, os capricornianos gostam de ditar o que será feito na cama.

Sugestões de produtos da Vibrio para Capricórnio

1. Vibrador Lírio

Esse vibrador pode fazer com que as mulheres de Capricórnio sintam coisas nunca sentidas antes. O toy possui uma ponta que simula uma flor, ou seja, tem o seu design delicado e super discreto. Ele é feito com camadas de silicone macias que protegem o seu motor.

Motor que, por sua vez, é programado para provocar vibrações mais estimulantes. Mas o grande diferencial é que pode ser usado como um Bullet ou como estimulador de clitóris e mamilos. O Lírio possui 9 modos de vibração. Quando combinado com o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio, não tem como dar errado.

COMPRE AQUI O SEU VIBRADOR LÍRIO DA VIBRIO

2. Mini Dedeira Doris

Capricornianos não gostam de sexo direto no primeiro encontro. Então, é melhor jogar no ritmo deles, até mesmo quando chegar a hora. Por isso, recomenda-se a Mini Dedeira Doris para um sexo lento e prazeroso. Esse toy é um potente vibrador para masturbar a parceira. É uma forma de esquentar o clima aos poucos.

A Mini Dedeira é feita com material macio e ergonômico que deixa o momento mais gostoso e seguro. Além disso, possui 9 modos de vibração que deixam qualquer mulher pedindo mais. Para melhorar o clima, coloque uma boa playlist para tocar e comece a masturbação de forma lenta. Assim ela se sentirá cada vez mais segura e entregue.

COMPRE AQUI SUA MINI DEDEIRA DORIS

Fontes: Iquilibrio; UOL; Um Como; Diário do Nordeste

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *