Câncer no amor

Câncer no amor: como são os nos relacionamentos?

Cancerianos são vistos como os mais apegados do zodíaco. São intensos quando estão ao lado de alguém que amam e extremamente defensores quando precisam proteger a parceria. Câncer no amor é sinônimo de intensidade, carinho e muita dedicação para que tudo aconteça da maneira mais perfeita possível.

Todo mundo já ouviu falar que canceriano é dramático e que adora fazer tempestade em copo d’água. Mas, na verdade, é um acúmulo de bons sentimentos que transborda nos nativos desse signo. Confira conosco mais detalhes sobre o canceriano no amor.

Como conquistar uma pessoa de Câncer?

Se relacionar com um canceriano não é tão difícil quanto parece, mas exige alguns cuidados. O primeiro deles é não ter pressa, pois eles podem se assustar. Embora seja popular a característica emocional desse signo, eles não gostam de coisas apressadas. Preferem viver um romance que vai sendo construído aos poucos, de forma natural.

Para conquistar um nativo de Câncer, é necessário compreender a importância de sua família. Eles possuem laços fortes com seus familiares, que sempre estarão em primeiro lugar na lista de prioridades. Você precisa entender isso e demonstrar que, para você, a família também é importante.

Os cancerianos gostam de honestidade, de tudo sempre claro. Não esconda a realidade deles e faça questão de expressar o que realmente importa para você. Eles são muito compreensivos e não admitem mentiras. E, por fim, não faça jogos emocionais. Câncer não gosta de pessoas que usam de jogos para persuadi-los. Esse comportamento só os afasta.

Quais são as características dos cancerianos no amor?

Estar com a pessoa amada é sempre uma grande descoberta de si, do outro, dos sentimentos de ambos e do seu próprio limite. Mas, estar com alguém do signo de Câncer, é sempre uma grande aventura emocional, uma verdadeira caça aos sentimentos mais complexos e profundos; uma pesquisa sobre suas questões e sua disponibilidade de se entregar por completo.

Esse signo não faz nada pela metade e, no amor, não é diferente! Os cancerianos buscam sempre o mais alto nível de reciprocidade e correspondem cada angústia e alegria. Além disso, amam suas parcerias como se fosse a última coisas que estão fazendo antes de morrer.

É uma entrega pontual que não mede esforços, que não é somente sobre dependência emocional, mas sim, compreender quem se ama de maneira total, sabendo se isolar quando necessário. Cancerianos são carinhosos, muito dedicados, pacientes e respeitosos. No amor, fazem de tudo para ficar bem com a parceria.

E os defeitos?

Tudo em grande dose pode ultrapassar os limites perigosos da vida. Esse lado emocional de câncer é um grande exemplo! A instabilidade é um dos fatores que atrapalha as relações dos cancerianos, que precisam exercitar muito a capacidade de se manter firme e com a saúde mental em dia. Assim eles não caem no poço que esse tipo de instabilidade traz. Nos momentos de crise, os nativos de Câncer partem para uma chantagem emocional, uma vez que são ótimos em lidar com essas emoções.

O apego com o passado pode trazer uma melancolia pesarosa para sua vida, colocando-o num ciclo de sempre se sentir fora do lugar, já que está preso em outro tempo. Essas tendências emocionais não são fixas, pois tudo na vida é possível resolver, e a astrologia pode auxiliar nesse processo.

Que tipo de insegurança os cancerianos têm?

Apesar de sua fama de amoroso, o nativo de Câncer enfrenta alguns desafios em seus relacionamentos. Sua sensibilidade pode, em muitos casos, levar a mal-entendidos, principalmente se eles sentirem que estão sendo rejeitados ou não recebem o valor que deveriam.

Além disso, sua tendência para o humor variável e sua necessidade de reclusão ocasional podem ser fatores difíceis para os parceiros, que muitas vezes não entendem toda essa complexidade emocional. A insegurança desse signo resulta em drama, muito apego às pessoas que amam e medo de perder quem o cerca.

As inseguranças de Câncer estão ligadas às emoções. Os nativos do signo têm medo de decepcionar as pessoas que amam. Logo, o canceriano é sempre muito carinhoso com todos, a todo o momento. Isso também gera insegurança na relação com a forma na qual ele é tratado por outras pessoas, podendo criar um filtro de proteção emocional.

Como é o relacionamento amoroso com canceriano?

No amor, os cancerianos são extremamente românticos, exigentes e bastante sensíveis. Quando estão em um relacionamento, costumam se entregar por completo e exigem o mesmo de suas parcerias. Eles querem a mesma dedicação e intensidade que entregam, mesmo que seja difícil acompanha-los.

Quando estão se relacionando com alguém, podem se tornar pessoas ciumentas e manipuladoras devido o medo de serem abandonados. Às vezes esse comportamento assusta a pessoa com quem está se envolvendo, levando à desistência da relação. No entanto, apesar de tudo isso, eles são muito protetores e sentem a necessidade de cuidar do outro.

Quais são os signos que mais combinam com Câncer no amor?

1. Câncer e Libra

A vida entre os nativos dos dois signos é repleta de amor e lealmente. Algumas vezes costumam esconder os sentimentos, pois têm medo de magoar o outro, mas o diálogo é necessário para manter a relação saudável e duradoura, uma vez que é preciso que expressem seus sentimentos, para que não existam equívocos.

2. Câncer e Leão

Olhar para o futuro, com as mesmas metas, ajuda a construir boas relações entre esse casal. Ambos buscam por parcerias confiáveis, leais, carinhosas e sinceras. Câncer admira muito o brilho de Leão, que se derrete com a sensibilidade dos cancerianos. A falta de afinidade não é uma queixa na relação. Além do amor, são grandes companheiros na vida pessoal e profissionais.

3. Câncer e Touro

Essa combinação é perfeita para quem deseja se casar! Os dois signos buscam por aconchego e alimentam um grande amor pela família. Mas, o ciúme excessivo pode adoecer a relação. É preciso evitar rotinas e tentar manter o amor e carinho acima das desavenças.

Gostou da matéria? Então leia também: Câncer no sexo: saiba como é esse signo na cama

Fontes: Horóscopo Virtual; West Wing; Virtual Joias; O Povo; UOL; Terra

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *