A calcinha tailandesa pode ser a saída para uma relação monótona, e rotineira. Lembre-se: é importante inovar no momento a dois para que o sexo não fique sem graça e deixe de ser prazeroso. Nesse sentido, o acessório se destaca das calcinhas tradicionais. E é possível explorar a imaginação na hora H.
A calcinha tailandesa é de renda, algo visto como sexy. Mas o seu diferencial é a abertura na região da vulva, cheia de pérolas colocadas ali por um motivo. Esse acessório foi pensado para aumentar o prazer tanto do homem quanto da mulher. Trouxemos algumas informações que vão te fazer querer inovar ainda hoje. Bora ver!
- Leia também: Máscara da luxúria em metal da Vibrio
O que é a calcinha tailandesa?
A calcinha tailandesa, como falamos, é feita de renda. Mas a principal característica, que a diferencia das demais, é a abertura na altura da vulva, cercada de pérolas. Essas pequenas pedras servem para estimular tanto o homem quanto a mulher.
Além disso, as calcinhas são fio dental, o que aumenta a sensualidade da mulher, e possui amarrações nas laterais. Sendo assim, é possível ajustar bem em cada tipo de corpo. O acessório foi inspirado na prática de massagem com colar de pérolas. Quando bem feita, é possível levar qualquer homem às alturas.
O mais interessante da calcinha tailandesa é que não precisa tirá-la durante o sexo. Na verdade, o ideal é não tirar, visto que as pérolas da abertura precisam entrar em contato com o pênis. Mas eles não são os únicos que sentem prazer aumentado. Algumas pérolas são posicionadas de forma estratégica para estimular, também, o clitóris. Ou seja, a calcinha pode intensificar o sexo de ambos na hora da penetração.
Como utilizar esse acessório?
Assim como qualquer outro acessório para o sexo, é importante saber como usar a calcinha tailandesa. Além de muito prazerosa, é bastante prática e simples de usar. Portanto, antes de mais nada, é importante lavar bem a calcinha, mas nunca na máquina ou outro eletrodoméstico de lavagem. Isso pode danificá-la e até fazer com que as pérolas se soltem.
Em seguida, coloque-a para secar em um lugar arejado e aberto, evitando, assim, a reprodução de fungos ou bactérias. Na hora de vestir, recomenda-se fazer isso em frente a um espelho para ajustar de forma confortável. Isso porque existem posições corretas. A abertura perolada, por exemplo, precisa ficar posicionada na entrada da vagina.
Na hora H, já trajando a calcinha, use bastante lubrificante para melhorar essa experiência. Opte pelo produto a base de água para evitar qualquer irritação. Além disso, ele vai fazer com que o pênis escorregue mais facilmente. Após a transa, é importante conversar com o parceiro para ver se a experiência foi gostosa para ambos.
- Leia também: Anel peniano Elo da Vibrio
Como escolher a melhor calcinha tailandesa?
Além das marcas, existem outras diferenças nas calcinhas tailandesas. Na hora de escolher, é importante prestar atenção para não usar produtos que causem desconforto. É possível encontrar no mercado modelos com menos pérolas, ou seja, quando o elástico esticar elas vão ficar um pouco mais separadas.
Isso faz com que a calcinha “belisque” o pênis quando a abertura de pérolas abrir e voltar ao normal. Geralmente elas vêm com uma linha de nylon, totalmente inadequado. Em contrapartida, é possível encontrar as calcinhas mais completas.
São os modelos que falamos anteriormente, com pérolas posicionadas na altura do clitóris. Sendo assim, o prazer vai ser mútuo. Além disso, esses modelos possuem um elástico segurando as pérolas. Portanto, o homem não corre o risco de ter o pênis “beliscado” na hora H.
Além disso existem outros fatores que devem ser considerados. O tecido das calcinhas, por exemplo, é algo a se atentar. Opte por materiais mais resistentes, que vão suportar várias lavagens e reutilizações. Os modelos com amarras nas laterais permitem usar por mais tempo, suportando as mudanças do seu corpo.
Fonte: Dicas de Mulher