Cadeira erótica: o que é, como usar, dicas

Cadeira erótica: o que é, como usar, dicas

A cadeira erótica pode proporcionar momentos de muito prazer quando usada corretamente. Muitas pessoas não conhecem, e portanto não sabem o que estão perdendo! Ela é, de forma simplificada, um ótimo brinquedo sexual para quem quer inovar na hora do sexo.

A princípio, é bem comum em motéis. No entanto, muitas pessoas, quando chegam nas suas suítes, não sabem qual é a função. E por isso nós decidimos falar um pouco mais e dar dicas e como ela pode ser usada na hora H.

O que é a cadeira erótica?

Talvez você tenha visto uma no motel, mas não soube como usá-la. Como qualquer outro brinquedo sexual, a cadeira erótica permite viver experiências únicas, quando usada de forma correta. Primeiramente, ela serve para dar prazer de formas diferentes. E nunca é uma má ideia experimentar outras formas de chegar ao orgasmo quando os dois gostam, né.

A cadeira erótica foi criada justamente para o sexo. Feita com um conjunto de apoios acolchoados, ela permite que o casal experimente diversas posições. O melhor de tudo: sempre confortável.

Nisso, existem vários modelos. A mais elaborada, por exemplo, é a cadeira Tantra. Ela é uma forte aliada para fazer posições do Kama Sutra. Especialmente aquelas que são muito difíceis de ser realizadas na cama.

Dicas de como usar a cadeira erótica

Não basta ter a cadeira a disposição, o importante é saber usar. Então, trouxemos algumas posições que podem ajudar você e o seu parceiro a darem um show.

1. Sexo oral

O sexo oral é essencial para um sexo intenso. Então, aproveite a cadeira e faça ela de aliada. A prática no aparelho sexual é facilitada para quem realiza. Isso porque ela possibilita muitas posições confortáveis para o sexo oral.

A pessoa que está recebendo pode ficar sentada ou deitada, por exemplo. Enquanto isso, quem está fazendo fica confortavelmente apoiado.

2. Mulher de bruços

O sexo onde a parceira fica deitada de bruços também é uma das melhores posições. Então, a cadeira erótica permite isso de forma diferente, visto que ela tem a altura perfeita. A mulher fica deitada de bruços com os pés apoiados. Enquanto isso o homem fica em pé e a penetra.

3. 69

O 69 é uma das posições preferidas de muitas pessoas. Isso porque ele permite que você faça e receba oral ao mesmo tempo. Sendo assim, a cadeira erótica pode ajudar. O casal pode ficar confortavelmente deitado na cadeira durante o ato. Independente de quem ficar por cima, todos sairão satisfeitos.

4. Abraçados

Embora seja algo totalmente sexual, dá para fazer a posição romântica. Os vários apoios para os pés e mãos da cadeira ajudam a realizar a tradicional posição. O melhor é que ambos ficam confortáveis. Então, dá para experimentar sem sentir qualquer tipo de desconforto.

E aí, gostou da matéria? Então leia também:

10 produtos eróticos preferidos e mais buscados pelas mulheres

Descubra quais são os 6 fetiches mais comuns entre os homens!

Confira 12 sinais para identificar um orgasmo feminino

Passo a passo de como fazer massagem no pênis com pérolas

Clitóris: veja o mapa de onde fica e a anatomia do órgão

Fontes: Dallas e Caribe

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *