As brincadeiras de 50 Tons de Cinza, até hoje, tanto tempo depois do lançamento do livro e do filme, ainda inspiraram diversos casais que queiram uma diversão diferente. Os livros trouxeram práticas sexuais que por muitos anos foram escondidas e vistas apenas como tabu. E o filme, então, abordou esses assuntos de forma “leve” e muito curiosa.
Algumas dessas práticas podem ser ótimas para se fazer em casa. Além de mudar a rotina da relação, podem dar prazer a ambos durante a relação. Esses joguinhos de sedução e sadismo são perfeitos para renovar a relação, principalmente entre casais que estão há muito anos juntos e querem sair da rotina.
Pensando nisso. decidimos trazer essa lista maravilhosa. Então, confira conosco a seguir e aproveite para testar hoje mesmo.
10 brincadeiras de 50 Tons de Cinza para tentar em casa
1. Couro
Roupa de couro pode ser muito atraente, visto que representa poder e agressividade. Inclusive, esse é o material preferido dos praticantes de BDSM. Então, se for dominar ou ser dominada, aposte nesse tipo de traje.
O Chicote de Couro é um dos acessórios mais procurados por aqui. Mesmo antes do filme, já era muito popular na hora de sair da rotina e arriscar algo mais quente e intenso na cama. E isso não é por acaso. Para muitos casais, a sensação de dominar e ser dominado no sexo são extremamente excitantes, assim como o filme mostra.
E não tem mistério! O uso correto do chicote pode provocar uma leve ardência na pele e o barulho feito pode despertar muitos sentidos, deixando qualquer pessoa louca. Esse produto contém tiras feitas com couro sintético e serve para realizar inúmeros fetiches.
2. Algemas
As algemas estão entre os acessórios preferidos quando falamos de fetiches. De couro ou pelúcia, metal ou plumas, não importa. O que vale mesmo é prender o parceiro e fazer o que quiser. Então, você pode combinar o couro com gelo, por exemplo. Amarre a parceria na cabeceira da cama e faça um sexo oral usando o gelo em suas partes íntimas.
Lembrando que algemas estão entre os fetiches mais comuns, e isso só melhorou com a popularização do filme e a prática do BDSM. Ainda assim, não é uma prática muito comentada. Principalmente entre as pessoas mais velhas, que podem pensar que já passaram da idade para esse tipo de coisa. Ressaltamos que não existe uma idade máxima para se aventurar na cama. Aproveite para explorar as suas formas de prazer.
3. Vibrador
Claro que o vibrador não poderia ficar de fora das brincadeiras de 50 Tons de Cinza. Ele pode ser usado para penetração vaginal, anal ou apenas para estimular o clitóris. E está presente na cama de vários casais há muito tempo. Então, aposte nesse produto incrível o quanto antes.
E, falando em vibradores, o Rosa Vibrio pode ser o melhor amigo do casal! Esse é um vibrador duplo que estimula o clitóris e penetra com vai e vem o canal vaginal. Muitas mulheres revelaram que tiveram o primeiro orgasmo da vida com esse toy. Além de fazer a sucção no clitóris, o sugador ainda pode ser usado nos mamilos, intensificando ainda mais o prazer.
O parceiro pode, por exemplo, amarrar a parceira na cama e fazer todo o trabalho enquanto ela curte o momento. A Rosa Vibrio é feita em silicone ABS e conta com 9 modos de penetração e 9 modos de pulsação. E o melhor: é totalmente resistente a água. Pode ser usado no banho ou na piscina.
4. Venda
A venda simboliza a vulnerabilidade sexual, visto que o desconhecimento pode ser muito prazeroso. Então, você pode apostar em um personagem entre quatro paredes e ter orgasmos intensos e conjuntos com a parceria. Esse acessório permite ir além na brincadeira. O parceiro pode vendar você e, sem seguida, começar os estímulos às cegas, a surpreendendo com toques onde você menos espera.
5. Massageador externo
A dominação envolve provocar a parceira, sem permitir que ela chegue ao orgasmo. É uma forma de puni-la, sem deixar que o ápice seja alcançado. Para isso, um dos melhores sex toys é o que estimula somente a parte externa da região íntima. Mesmo sabendo que o clitóris é o ponto de maior prazer, é importante não “finalizar”.
O Mini Vibrio é uma ótima alternativa. Esse toy não foi feito para penetrar, ou seja, ele vibra intensamente, mas somente na região externa. Os pequenos e grandes lábios ou clitóris podem fazer a parceira ir além. O Mini Vibrio oferece 10 modos de vibração intensos, mesmo que seja tão pequeno! Além disso, é resistente a água, permitindo que o casal brinque da melhor forma.
6. Penas
Sejam elas verdadeiras ou falsas, as penas servem para testar a resistência do parceiro. No entanto, é preciso combinar com outros joguinhos, amarrando o parceiro e otras cositas más. Você pode usá-las para deixá-lo arrepiado, passando nos pés ou pescoço… ou nos órgão genitais. Essa provocação vai fazer com que ele fique com o tesão à flor da pele.
Não importa a idade, as penas sempre deixarão qualquer parceiro estimulado. E o inverso também funciona, é claro! O parceiro pode te vendar e percorrer o seu corpo com a pena. É importante ressaltar que, durante a menopausa, a libido tende a cair. Então essas provocações cabem perfeitamente para casais que trilharam uma vida juntos ou que já alcançaram uma idade mais avançada!
7. Gelo
O gelo pode ser usado para dar ou receber prazer. Depois do filme, tornou-se um dos principais brinquedinhos sexuais. Você pode colocar o gelo na boca e fazer um sexo oral maravilhoso. Mas é possível, também, dar prazer à sua parceira durante uma massagem, passando o gelo lentamente por algumas partes do corpo, observando os arrepios causados. Prefira um dia quente para deixar essa experiência ainda mais prazerosa.
8. Gravata
Essa é uma peça comum no guarda-roupas de todo homem. Mas se tornou um símbolo sexual depois que Christian Grey a usou como imobilizador. Então, que tal imitar o protagonista do filme e ter uma noite quente? Você pode usá-la para amarrar os braços ou as pernas da sua parceira.
Inclusive, aqui vai uma dica de ouro: a gravata pode ser um ótimo acessório para começar as brincadeiras. E isso logo que o parceiro chegar em casa. Mas, antes, invista em um jogo de sedução. Comece a provocá-lo durante a tarde com mensagens picantes, dando a entender que você quer ser “usada”. Prepare o quarto, deixe a disposição o lubrificante, a venda, os vibradores e permita que ele retire a própria gravata e amarre suas mãos. Isso vai fazer com que o sexo seja extremamente caloroso.
9. Mordaça
Você não precisa necessariamente ter uma em casa. Dá para improvisar com uma camiseta ou um pano limpo. Ela impede que a pessoa submissa grite ou fale durante o sexo. Então, você pode explorar um pouco o BDSM de forma intensa.
10. Coleira
Normalmente as coleiras são feitas de couro e com tachas. Esse acessório é muito popular e ajuda a confirmar a função de cada um durante o sexo. Ou seja, ela permite definir o dominador e o dominado, uma vez que a pessoa que desenvolve o papel “passivo” – normalmente – é quem usa a coleira.
Fontes: UOL; Catraca Livre