Áries no sexo: saiba como é esse signo na cama

Áries no sexo é influenciado pelas características gerais do signo! Os nascidos arianos costumam ser muito impulsivos e corajosos na vida. Sendo assim, encaram seus problemas de frente, com agilidade e maestria, tirando tudo de letra. Além disso, gostam de assumir responsabilidades e assumir a postura de líder.

Embora muitos desacreditem, essa forma de viver influencia a vida sexual. O signo de áries no sexo não é de esperar, ou seja, quando eles querem, o primeiro passo costuma partir deles mesmos. Pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer mais sobre seu desempenho na hora H. Então, bora lá.

Como é o signo de Áries no sexo?

– Antes do sexo

De acordo com a astróloga Flávia Dias, os arianos gostam de um bom desafio. Portanto, recomenda-se não se entregar direto a eles durante um flerte. Os nativos de Áries são conhecidos por se sentir mais estimulados quando há desafios, mesmo sendo persistentes.

Então, se enrolar um pouquinho, vai ter um pretendente muito mais estimulado. O sexo pode se tornar bem intenso e deixá-lo louco de vontade. Eles são fogosos, então despertá-los é simples. Não resistem a um carinho na nuca e nas orelhas, por exemplo.

– Durante a relação

Como foi dito, as pessoas desse signo possuem um fogo além do normal. Apesar de não ligar tanto assim para as preliminares, eles conseguem aguentar uma noite inteira na cama, realizando todos os tipos de fantasias possíveis. As mulheres, por exemplo, surpreendem com a resistência.

De acordo com a astróloga Flávia, é de fato difícil aguentar o pique dos arianos. Outro ponto forte é o desejo por inovação. Portanto, se quiser conquistar um nativo desse signo, nada de manter rotina, pois gostam de variar os lugares e posições. Estão sempre abertos a novas experiências.

– Depois do sexo

Os arianos, ao mesmo tempo em que são fogosos, são bastante desapegados. Então é preciso ter cuidado para não se mostrar muito “sufocante”. Eles são diretos e odeiam gastar seu tempo com romantismo. Porém, quando estão apaixonados, podem ser uma ótima companhia para ver um filme, por exemplo.

Por fim, é sempre bom estar atento e acostumado a não receber tanta atenção no pós-sexo. Sendo assim, sugira alguma atividade juntos, até mesmo preparar uma boa refeição dividindo a cozinha.

6 fatos interessantes sobre Áries no sexo

1. Intensidade

Na cama, os arianos se destacam pela intensidade. Os homens podem até ser um pouco agressivos. Portanto, o BDSM pode partir deles, mas tudo conversado e bem combinado, é claro.

2. Sem muito tempo para preliminares

O fogo em excesso faz deles pessoas práticas, ou seja, que preferem ir direto ao ponto. Mas como também adoram o sentimento de conquista, um pouco de provocação nas preliminares não é má ideia.

3. Adoram o perigo

Áries no sexo é o mesmo que timidez zero. Os arianos gostam de testar os limites do perigo. Então, esqueça a tradicional posição papai e mamãe, pois eles vão vê-la como algo entediante. Se está se relacionando com alguém desse signo, proponha novas aventuras.

4. A cabeça é o ponto fraco

Se quer deixa-los malucos, então invista tempo na cabeça. Estimule acima da nuca, o rosto e até mesmo a parte de cima com uma massagem, por exemplo. Atrás das orelhas talvez seja a zona erógena mais sensível e preferida dos arianos.

5. Sem conchinha depois do sexo

Dificilmente encontramos um ariano que goste de conchinha e abraços após o sexo. Mas recomenda-se conversar bem, visto que a personalidade de cada um vai além do signo que o representa. Só estamos alertando.

6. O desafio excita

Como foi dito anteriormente, os nativos do signo de Áries adoram uma conquista. Então se quiser conquistar um ariano, não ceda logo de cara, pelo menos não nas primeiras horas. Faça um joguinho, jogue um charme e só vá para a cama mais tarde, quando ele já estiver louco de desejo.

Sugestões de produtos da Vibrio para Áries

1. Chicote

Esse é um acessório erótico comum e que pode agradar bastante os arianos. Homens e mulheres podem usá-lo na hora H. Ele é perfeito para suprir seus desejos mais intensos e despertar novas sensações na cama.

Poucas coisas são mais excitantes para os arianos do que intensidade na cama. Uma chicotada para causar uma leve ardência, sem machucar, por exemplo, pode ser a cereja do bolo. Portanto, o chicote da Vibrio é ideal.

Esse produto é feito de couro sintético e pode realizar diversos fetiches.

COMPRE AQUI O SEU CHICOTE DA VIBRIO

2. Algemas

Seguindo a mesma linha de dominação, as algemas também são interessantes na hora H. Os homens, em especial, adoram assumir a postura de dominante e guiar suas parceiras. Logo, essa é uma forte recomendação.

As algemas de metal da Vibrio possuem um destravamento de segurança, além de possuir duas chaves. Feitas de metal e medindo 23 centímetros de comprimento com encaixe para pulso regulável, pode ser o que você procura para apimentar a relação.

COMPRE AQUI SUAS ALGEMAS DE METAL DA VIBRIO

Fontes: Metrópoles; Nova Mulher; Metroworld News

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *