Tipos de vibradores: seu guia completo

Tipos de vibradores: seu guia completo

O mercado erótico oferece diversos tipos de vibradores para você escolher. Inclusive, o número de modelos aumentou conforme a demanda do mercado crescia violentamente. Com tanta novidade disponível, fica até difícil acompanhar.

Por isso, decidimos trazer uma lista com os modelos mais excitantes que você vai encontrar; inclusive aqui na Vibrio. Sem mais enrolações, bora lá.

13 modelos de vibradores para todos os gostos

1. Bullet

O Bullet está entre os preferidos das mulheres. É a prova de que tamanho não é documento! Esse vibrador é indicado para quem está começando no mundo dos brinquedos sexuais, já que pode ser usado para massagear superficialmente o corpo todo, indo além do clitóris (que é o principal alvo).

Ele é discreto, e por isso pode ser levado para qualquer lugar sem chamar a atenção. O bullet é perfeito para o uso individual, durante uma masturbação ou, se preferir, em conjunto. Enquanto acontece a penetração, esse toy pode agir estimulando o clitóris e oferecer duplo estímulo à mulher.

Aqui na Vibrio você encontra o Mini Bullet 2.0. Uma nova versão com 10 modos de vibração diferentes. É impossível não encontrar um que faça qualquer mulher ir às nuvens. Além disso, ele é resistente a água, expandindo assim a área de uso. Outro grande diferencial do produto é que ele possui uma luz que permite encontrar mais facilmente o clitóris no escuro.

COMPRE AQUI O SEU MINI VIBRIO

2. Vibrador rabbit

Esse é um dos tipos de vibradores mais conhecidos. Inclusive já foi abordado em um episódio icônico da série Sex and the City, no qual a Charlotte “se apaixona” pelo toy. E isso não é algo difícil de acontecer! Esse modelo oferece o melhor dos dois mundos: estímulo interno e externo ao mesmo tempo.

Isso porque ele possui duas partes, uma menor para o clitóris e uma parte maior, feita para a penetração vaginal. As duas vibram de maneira diferente, ou seja, oferecem uma sensação única a cada uso.

Na Vibrio você pode encontrar o Miss Bi, o nosso modelo rabbit, o queridinho das mulheres. Então ele é perfeito para quem busca o estímulo do ponto G e clitóris ao mesmo tempo. E, como prometido, possui dois motores que trabalham de forma independente.

Além disso, a textura aveludada oferece uma experiência muito mais prazerosa. O Miss Bi trabalha com 6 intensidades e 6 ritmos de vibração. É totalmente à prova d’água, e pode até ser usado na banheira, por exemplo.

ADQUIRA AQUI O SEU VIBRADOR MISS BI DA VIBRIO

3. Vibrador com controle

 

O vibrador com controle é outro queridinho das mulheres. Ele pode ser encontrado em vários tamanhos e formatos. Mas o principal diferencial é a possibilidade de brincar com alguém. A mulher pode se soltar e deixar que outra pessoa controle a potência e velocidade da vibração, observando como ela se sente a cada alteração.

Existem modelos com fio e sem fio. Alguns até são controlados por aplicativo, ou seja, permitem a interação à distância.

4. Vibrador de ponto G

O famoso Vibrador de Ponto G também é conhecido como vibrador golfinho. Ele é parecido com o vibrador tradicional, mas com um detalhe que muda tudo: a curva na ponta, que serve para estimular o ponto G feminino durante a penetração. Muitas mulheres não sabem, mas esse ponto faz maravilhas!

O modelo é perfeito para quem gosta de penetração. Nesse sentido, o Stronic Surf é uma ótima opção para quem deseja experimentar esse tipo de estímulo. Esse toy faz um movimento de vai e vem automático, melhorando a experiência sozinha ou acompanhada.

São 7 velocidades diferentes e 3 ritmos de pulsação que fazem combinações maravilhosas. Além de estimular o ponto G, ainda possui um formato que causa muito prazer na entrada do canal vaginal. O sex toy é feito de silicone ABS e possui 20,3 x 4,7 cm.

COMPRE AQUI O SEU STRONIC SURF DA VIBRIO

5. Vibrador personal

O personal é o vibrador tradicional, que todo mundo conhece! Ele possui um formato reto, com controle na base, feito principalmente para penetração. No entanto, toda criatividade é bem vinda quando o assunto é buscar prazer. Ele pode ser utilizado de outras formas para se divertir, como uma boa passagem em zonas erógenas. Geralmente esse toy possui várias velocidades de vibração.

6. Anel vibrador

O Anel Vibrador não serve apenas para o homem. Esse sex toy, na verdade, transforma o pênis humano em um verdadeiro vibrador. Embora possa ser usado sozinho, o anel vibrador é recomendado para o uso a dois.

Ele é colocado na base do pênis já ereto e possui uma cápsula vibratória que estimula o clitóris durante a penetração. Além disso, ainda retarda a ejaculação masculina, mantendo o pênis ereto por mais tempo.

O Nos Anel Peniano é o modelo da Vibrio. Ele possui 4 modos de vibração e um ritmo surpresa que deixa tudo muito mais gostoso. Então, recapitulando, ele pode ser utilizado como massageador em zonas erógenas ou para a masturbação solo. Ele é resistente a água, e pode ser utilizado debaixo do chuveiro, por exemplo. Possui 2 motores fortes que elevam o nível da relação.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O ANEL VIBRADOR “NOS” DA VIBRIO

7. Varinha mágica

Entre os tipos de vibradores, esse se destaca pela versatilidade. A varinha mágica também é conhecida como “vibrador microfone” e é um brinquedo intenso, com uma haste comprida e a ponta vibratória. Embora se pareça com um vibrador para introduzir no canal vaginal, a varinha só deve ser utilizada para estímulo externo.

Os casais usam o toy para fazer massagens eróticas, navegando pelos mamilos, barriga e atrás dos joelhos. Ele está entre os vibradores mais potentes que existem no mercado.

8. Vibrador egg

O vibrador egg é conhecido por muitos como o “irmão do bullet”. Esse modelo talvez seja até mais tecnológico do que o queridinho das mulheres. Ele geralmente vem com um controle remoto que permite alterar a intensidade das vibrações sem muito esforço.

O  formato é oval, perfeito para massagear o clitóris e a parte mais superficial da vagina. E não para por aí! É possível ir um pouco além, visto que ele pode ser usado como massageador em outras zonas erógenas do corpo. Entre quatro paredes, vale tudo! Dá para revezar o controle com o parceiro, em.

9. Vibrador U

Entre os tipos de vibradores, esse talvez seja o mais diferentão. O Vibrador no formato “U” é perfeito para as mulheres que querem ir além. Ele possui esse formato curvado, com duas pontas vibratórias para elevar o nível do prazer. Uma parte estimula o clitóris enquanto a outra é introduzida inteiramente na vagina.

O uso em casal deixa tudo ainda mais intenso. A mulher pode fazer a introdução, como se estivesse sozinha e depois engatar no sexo anal com o parceiro. Serão três estímulos diferentes, fazendo com que ela veja estrelas na hora do orgasmo.

10. Vibrador cápsula

Como foi dito, a exigência no mercado erótico impulsionou a criação de vários tipos de vibradores. Alguns podem ser introduzidos no ânus ou no canal vaginal, enquanto outros foram feitos para estimular a parte externa do corpo, como os lábios vaginais e outras zonas erógenas.

O vibrador cápsula é um exemplo de inovação. Esse produto está entre os mais versáteis da categoria. Ele pode ser usado para estimulação interna e externa. A mulher quem decidirá! Esse modelo tem a cápsula vibratória que simula o queridíssimo bullet, que fica preso a uma cordinha.

Existem ainda as versões que vêm acompanhadas de um aplicativo ou controle remoto para que tudo seja feito na mais perfeita segurança. Tudo isso permite uma brincadeirinha a dois. A versatilidade não para por aí! Alguns vibradores desse tipo são utilizados para praticar o pompoarismo, melhorando assim a vida sexual como um todo.

11. Sugador de clitóris

O sugador de clitóris é o toy perfeito para as mulheres que gostam de um bom sexo oral! Essa novidade chegou inovando o mercado erótico e faz bastante sucesso. Diferente do que o nome faz pensar, ele não suga literalmente a parte íntima da mulher. Ele possui uma “boca” que faz pressão e pulsação, simulando os movimentos feitos pela língua do parceiro.

Eles são portáteis e de fácil transporte, ou seja, podem ser levados para qualquer lugar. Para usar, não é preciso muito! Basta aplicar lubrificante na sua parte estimulante, escolher a velocidade preferida e coloca-lo contra o clitóris.

12. Calcinha vibratória

A calcinha vibratória recebe esse nome porque a mulher “veste” o aparelho, e não precisa ficar manuseando. As mãos ficam totalmente livres para explorar outras partes do corpo. A calcinha é perfeita para as mulheres que querem estimular toda a vagina ao mesmo tempo.

Uma parte fica posicionada sobre o clitóris e a outra totalmente encaixada por dentro. Ambas vibram na mesma intensidade. Alguns modelos ainda contam com controle remoto que permite a alteração do estímulo sem precisar tocar. Está entre os tipos de vibradores mais versáteis.

Charlotte é o modelo da Vibrio. Perfeito para o uso durante um jantar, um show ou até mesmo um passeio no parque. Ele possui um encaixe por meio de imã, fixando totalmente na calcinha e permitindo o uso seguro.

Medindo 9,3 centímetros de comprimento e 3,2 centímetros de largura, esse sex toy conta com 9 modos de vibração e é totalmente resistente à água. O modelo vai acompanhado de um controle remoto com bateria extra para garantir um prazer muito mais intenso.

COMPRE AQUI SUA CALCINHA VIBRATÓRIA CHARLOTTE DA VIBRIO

13. Dedeira vibratória

A dedeira vibratória é a maior aliada durante a masturbação ou, se preferir, uma massagem nas zonas erógenas do corpo. Como o nome sugere, trata-se de uma dedeira que é encaixada no dedo escolhido. Geralmente contam com mais de um modo de vibração. Hoje em dia é um dos mais queridos tipos de vibradores.

Como escolher o melhor modelo de vibrador?

1. Compre de marcas confiáveis

O primeiro e talvez mais importante passo é escolher uma boa marca! Recomenda-se comprar em lojas confiáveis, sejam elas físicas ou online. Além disso, verifique os materiais usados e as recomendações de uso, incluindo a forma de higienizar o vibrador. Como ele é usado em regiões bem sensíveis do corpo, a segurança precisa vir em primeiro lugar!

Os vibradores da Vibrio são confeccionais com os melhores materiais do mercado. Cada produto possui uma descrição bem precisa, com detalhes sobre o material, os modos de vibração, se é ou não resistente à água e também a forma de carregamento, além de um passo a passo de como usá-lo da melhor forma possível.

2. Saiba o que você gosta

Para escolher o melhor produto, é preciso se conhecer bem: saber o que você realmente gosta na hora da busca pelo prazer. Por isso, arrisque! Permita-se experimentar toques, e explore todo o corpo para descobrir em quais regiões você sente mais prazer.

O bem-estar sexual começa com nós mesmos. Por isso é tão importante se tocar, e se conhecer melhor. Depois, o sex toy poderá ajudar a intensificar essas sensações, oferecendo a melhor experiência seja sozinha ou acompanhada.

3. Escolha um toy com base no seu estímulo

Muitas mulheres acreditam que a melhor forma de escolher um vibrador é pelo tamanho dele. Mas a nossa dica é: atente-se aos tipos de estímulo. Escolha um toy que atenda aos seus estímulos preferidos; aqueles que você se sinta confortável em testar e se divertir. Lembre-se sempre: no sexo, nem tudo é penetração!

Como usar o vibrador e inseri-lo na rotina?

1. Escolha o vibrador que usará

O primeiro passo é escolher o vibrador. Para isso, decida o tipo de estímulo que deseja experimentar. Será um toy que pode ser introduzido no canal vaginal ou um bullet, que faz o estímulo somente na parte externa?

Vai usar sozinha ou contar com a ajuda de um parceiro? O modelo do vibrador escolhido é muito importante!

2. Se prepare

Mesmo se for uma masturbação, sozinha, esse momento é muito importante e precisa de cuidado! Escolha um local confortável e crie um clima para você. Coloque uma boa música, que ajude a aliviar a tensão do dia, e tente ficar bem relaxada.

3. As preliminares são importantes até na masturbação

Muitas vezes a preliminar é preparar o quarto, mas às vezes é mais do que isso. Assim como no sexo com o parceiro, é importante se empenhar nesse momento com seu próprio prazer. Use o vibrador para fazer uma boa massagem no próprio corpo antes de finalmente introduzi-lo na vagina, por exemplo.

4. Corpo e mente livre

Deixe a vergonha para lá. O seu momento não é o momento de ter vergonha ou medo de explorar seu próprio corpo; de ir onde você sente prazer. Vá testando o que você gosta e o que te faz feliz.

5. Higienize o vibrador antes de guardar

Depois que acabar a brincadeira, os cuidados continuam! É hora de limpar o vibrador da forma correta antes de guardar. A melhor forma de fazer isso é com o Limpa Vibrio, o nosso higienizador de toys com função antibacteriana e antifúngica.

COMPRE AQUI O SEU LIMPA VIBRIO

Por que usar um vibrador?

Pessoas de todas as idades têm dúvidas sobre sexo e sexualidade. E tá tudo certo, afinal não existe uma faixa etária limite para descobrir algo novo. Nem mesmo sexualmente. E uma certeza é: essas dúvidas vão surgir por toda a vida, até o fim. Por isso é tão importante continuar conhecendo o próprio corpo, principalmente as mulheres.

O vibrador hoje em dia serve como um “amigo”. De acordo com alguns profissionais da saúde sexual, o toy está se tornando um verdadeiro companheiro na vida das mulheres, que inclusive ajuda no cuidado com a sexualidade. Alguns até defendem que todas as mulheres deveriam ter um sex toy ao lado da cama.

De acordo com um artigo publicado no The Journal of Urology, da médica Alexandra Dubinskaya, os médicos deveriam começar a prescrever o uso regular de vibradores. Isso traz muitos benefícios, como:

  • Reduz dores na vulva;
  • Melhora a saúde do assoalho pélvico;
  • Ajuda a reduzir o estresse;
  • Melhoras com os escapes de xixi;
  • Reduz o tempo para atingir o orgasmo;
  • Ajuda a ter múltiplos orgasmos com mais facilidade;
  • Melhora a saúde sexual de modo geral.

Agora que você já conhece todos esses tipos de vibradores, veja também: 20 livros eróticos imperdíveis escritos por mulheres

Fontes: Amaro; Dicas de Mulher; Publicidade MA; Kira; GShow; Amaro

Recomendados para você

One thought on “Tipos de vibradores: seu guia completo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *