Sugador Satisfyer 2 Vibrio: Como usar o seu?

Como usar seu Sugador Satisfyer Pro 2 Plus da Vibrio?

O Sugador Satisfyer Pro 2 Plus da Vibrio é uma evolução do clássico e amado Pro. Ambos da mesma linha e igualmente amados pelo público. A primeira versão dominou o mercado com sua tecnologia Air-Pulse. Então, apresentamos a segunda, muito mais completa e capaz de proporcionar um orgasmo em 2 minutos.

Agora, o Sugador Satisfyer Pro 2 Plus conta com 10 modos de vibração e 11 modos de sucção. O grande diferencial, como foi dito, é a tecnologia Air-Pulse provocada por uma câmara sugadora. Assim, o estímulo do clitóris pode ser feito sem contato, apenas com ondas de pressão.

Esse sex toy possui motor silencioso e cabeça de silicone super macia que pode ser removida para higienização. O sugador é todo confeccionado em silicone cirúrgico antialérgico. Portanto, é 100% seguro para o corpo. À prova de água, dá para usá-lo na banheira, na sauna ou onde quiser, sem riscos de estragar.

COMPRE AQUI O SEU SUGADOR SATISFYER PRO 2 PLUS DA VIBRIO

Como usar o Sugador Satisfyer Pro 2 Plus da Vibrio

Passo 1

Após um dia de trabalho, é hora de relaxar. Comece com um bom banho relaxante para aliviar todo o estresse. Depois, escolha uma música relaxante e deite na cama. Assim o momento será ainda mais especial.

Passo 2

Foque no momento, deixando o mundo lá fora de lado. Vá liberando a tensão e percorrendo o próprio corpo com as mãos. Esse primeiro contato é importante, visto que só você conhece o seu corpo perfeitamente.

Passo 3

Agora passe o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio no toy. Então, aperte o botão Power por 2 segundos para liga-lo e comece estimulando as zonas erógenas do corpo. Pescoço, mamilos e atrás dos joelhos, por exemplo, são ótimos lugares.

COMPRE AQUI O SEU LUBRIFICANTE NEUTRO A BASE DE ÁGUA

Passo 4

Quando estiver bem excitada, hora de chegar a região mais prazerosa do corpo. Comece passando o toy nos pequenos e grandes lábios. Conforme o calor for aumentando, vá se aproximando do clitóris. Quando sentir que é hora, aproxime o bocal dele e permita sentir a sucção. Vá alterando a intensidade e velocidade da pulsação para novas sensações.

Passo 5

Quando encontrar a velocidade perfeita, basta fechar os olhos e então sentir o primeiro orgasmo. Vale ressaltar que tudo isso pode acontecer em menos de dois minutos. Sendo assim, repita tudo para orgasmos múltiplos.

Informações Técnicas do Produto

  • Medidas: 16,5cm de comprimento por 4,6 cm de diâmetro e 2 cm bocal​
  • Carregamento: Magnético
  • Para ligar pressione o botão redondo localizado abaixo do painel de controle na parte posterior do produto,
  • Parar alterar as intensidades de vibração clique no botão “+” ou “-” deixando a intensidade de acordo com sua preferência.
  • Para desligar pressione o botão redondo novamente por aproximadamente 3 segundos até que pare totalmente a vibração.

Limpeza do produto

Após o uso do produto, é hora de higienizá-lo. Você pode fazer isso da maneira tradicional, ou seja, com água corrente e sabão. Nossa recomendação, no entanto, é usar o higienizador de toys da Vibrio. Antes de oferecer uma limpeza profunda, ele possui ações antifúngicas e antibacterianas. Além disso, ainda age contra o ressecamento do produto, aumentando sua vida útil.

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *