Inovar durante as relações sexuais é algo essencial para manter a chama da paixão e do desejo acesa. Para isso, os casais podem apostar em várias coisas, como novos sex toys, posições inusitadas, relação em lugares diferentes e olhos vendados. Afinal de contas, manter a visão restrita pode deixar a situação mais excitante.
Vale usar vendas próprias para isso ou, se for algo improvisado, utilizar panos e até máscaras de dormir. O importante é não quebrar a regra implícita de não enxergar. É interessante alternar a vez de quem pode enxergar ou partir para um nível mais avançado, em que os dois ficam de olhos fechados. Bom, aqui vão algumas dicas de como ficar de olhos vendados e encontrar o prazer.
COMPRE AQUI A SUA VENDA DA VIBRIO
8 dicas para explorar melhor os olhos vendados no sexo
1. Adivinhar comidas
Essa é uma brincadeira muito divertida e quente. Quem está com a venda precisa adivinhar qual comida a parceria colocou em sua boca. Pode ser uma fruta ou o que preferir. É claro que o lado mais quente precisa existir. Se a pessoa errar, ela vai sofrer alguns “castigos”, que podem variar entre posições ou ações em zonas erógenas.
2. Sensações diversas
Abusar das sensações é essencial nos olhos vendados. Plumas, tecidos macios, penas, colar de pérolas, por exemplo, podem ajudar a arrepiar a pele da parceria, deixando o toque mais suave e prazeroso. São diversas as maneiras de estimular quem está com a venda.
3. Massagem
Sem enxergar nada, peça à parceria para que use um óleo aromático e faça uma massagem em você, percorrendo seu corpo da cabeça aos pés. Não precisa seguir um percurso pré-estabelecido, até porque a surpresa deixa tudo ainda melhor. Cosméticos sensuais que alternam a sensação de quente e frio ou velas comestíveis que derretem em contato com o corpo também são ótimas opções.
4. Bird Box
Assim como no filme, a ideia aqui é que ambos fiquem vendados e que um conduza o outro por aventuras sexuais. Vale, por exemplo, guiar logo de cara pelas zonas erógenas ou ir aos poucos. A parceira por mostrar a ele como gosta de ser masturbada. São infinitas as opções.
5. Toque intenso
A venda é um acessório perfeito para os praticantes do BDSM. É utilizada por quem assume o papel de submisso e serve como instrumento dos “castigos”. Alguns praticantes ainda combinam a mesma com algemas e chicotes. Então, é possível ir um pouco além com os olhos vendados e aproveitar a relação mais quente com a parceria. Mas ressaltamos que, antes, é necessário que ambos conheçam as regras, os riscos e as maneiras de deixar o momento prazeroso e seguro.
6. Banho sensual
Que tal usar a venda durante um banho sensual? É possível apenas vendando a parceria e a guiando no chuveiro ou banheira. O contato direto com a água somado às carícias pode aumentar o prazer. A dica final é enxugar quem está vendado com uma toalha felpuda, sem pressa para acabar, somando isso com pegadas em partes erógenas.
7. Oral às escuras
O sexo oral, às escuras, pode potencializar a sensibilidade. Quando for receber, tente ficar de costas ou, em vez de ficar na cama, se posicione em um móvel diferente, como na mesa, por exemplo.
8. Combinada à cadeira
Vendas e cadeiras têm uma forte ligação. Na hora H, coloque a parceria sentada na cadeira, com as mãos presas para trás e os olhos vendados. Com um objeto felpudo, toque seu corpo lentamente, esquentando o clima pouco a pouco.
- Leia também: O que significa ser brat no universo do BDSM?
Fontes: UOL; Metrópoles; LifeStyle; Hot Pepper