História da Vibrio: como começou o sex shop da Malu Perini

A história da Vibrio se liga a um período no qual muito se fala de autoconhecimento, saúde e bem estar.

E você terá que concordar que sexo tem tudo a ver com isso!

A essência da Vibrio

No entanto, em pleno século XXI, o assunto ainda é visto como tabu em nossa sociedade.

Algo errado, sujo e, portanto, abordado de forma vulgar pelas empresas do setor.

Nesse contexto, a Vibrio surge para elevar o sexo em seu pedestal natural.

Assim, o objetivo da marca é mostrar ao mundo que essa é uma necessidade básica humana, assim como comer, dormir e se exercitar.

Malu Perini e a história da Vibrio

A empreendedora Malu Perini é uma das sócias da Vibrio.

Ela já trabalhava com o tema “vida saudável” antes da fundação da marca.

Dessa forma, o sex shop nasce dessa filosofia de vida; em que o bem estar sexual é um dos elemento essenciais para uma vida saudável.

Tais conceitos acabaram se casando com os desejos e ideais de outros sócios, como Edson Benati, Dani Noce e Raul Sena.

Assim, em 12 de maio de 2021, a Vibrio surge com tudo – sem cair no lugar comum de outras marcas.

História da Vibrio: uma marca potente

Com pouco mais de 1 ano no mercado, a Vibrio é uma potência, já considerada um dos maiores e-commerces de produtos sexuais do Brasil.

De acordo com os sócios, isso se dá pela fatia do mercado que a empresa conseguiu conquistar: pessoas que, até então, nunca tinham comprado produtos eróticos.

Desta forma, a marca consegue dialogar com dois públicos diferentes:

Aqueles acostumados às abordagens tradicionais de assuntos eróticos; e também quem se identifica com uma comunicação mais suave e ainda está em um processo de descoberta.

Como a Vibrio pode otimizar a sua vida sexual?

“Sexo bom dá trabalho”, como diz a sexóloga Marcela Benati (@dramarcelabenati), porta voz da Vibrio.

Ou seja, com rotina e repetição, o sexo acaba esfriando.

Por isso, a proposta da marca é levar conhecimento e ferramentas para que você e seu parceiro mantenham uma vida sexual saudável.

Assim, a inovação é obrigatória, e o papel da Vibrio é de informar e proporcionar, por meio de seus produtos, experiências únicas.

E, claro, com você ajudando! Afinal, um dos diferenciais da marca é colocar em prática o feedback dos clientes.

O Lubrificante Neutro à base de água da Vibrio é um exemplo concreto disso.

Sem gosto, sem cheiro, sem cor e sem gordura e com uma embalagem elegante, como você pediu!

Sexo tem tudo a ver com elegância!

Sexo é beleza, saúde e elegância, e faz parte da essência humana.

Ele é retratado na Bíblia, por Salomão, mais especificamente, no livro “Cânticos dos Cânticos”.

“O mais excelente cântico”, que está no livro sagrado, nada mais é do que um poema sexual e romântico.

O tema, entretanto, não está apenas nesse livro sagrado. O Kama Sutra, por exemplo, é um tratado religioso, no qual o sexo faz parte de um dos elementos essenciais para a plenitude do homem.

Portanto, o lema da Vibrio é o de resgatar essas concepções de sexo, sem preconceitos, legitimando todas as formas de amor.

Acima de tudo, com elegância, começando pela discrição na entrega e nas embalagens de seus produtos, vibrando sofisticação.

Por fim, como dizem seus fundadores, a proposta é desmistificar a ideia de que um sex shop precisa causar desconforto, pelo contrário.

“A Vibrio possui um viés de educação, autoconhecimento e saúde em direção a uma vida mais feliz, além de conduzir à reflexão: o que te faz vibrar?”.

Produtos originais da Vibrio

 

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *