Dicas para Dirty Talk envolvem saber usar as palavras eróticas no momento certo, elevando o nível de excitação do casal. Isso não significa que você precisa falar o tempo todo. O segredo está em identificar o momento ideal, o tom adequado e os tipos de frases que tornam a conexão mais intensa, sem correr o risco de “quebrar o clima”.
Expressar-se com palavras quentes durante a intimidade é algo natural, mas muitas pessoas, seja por vergonha ou insegurança, têm dificuldade para começar no Dirty Talk. Pensando nisso, neste texto vamos compartilhar dicas que ajudam tanto os iniciantes a se sentirem mais à vontade quanto aqueles que já utilizam o Dirty Talk a aperfeiçoarem essa prática.
13 dicas para um Dirty Talk perfeito
Basicamente, o objetivo de uma conversa erótica é aumentar a conexão e intimidade do casal. Nesse sentido, tal conversa abre espaço para a expressão de vontades e desejos dos envolvidos. Além disso, a prática pode ser o passo que estava faltando para apimentar a sua relação, contribuindo para novas experiências entre o casal.
Para iniciantes
Acima de tudo, o Dirty Talk não é uma performance. Logo, você não precisa desempenhar um personagem na cama. A primeira dica para quem quer introduzir frases mais quentes durante o sexo é ser você mesma! Não crie um personagem diferente do que você é, principalmente se a parceria lhe conhecer bem.Dito isso, vamos às outras dicas:
1- Comece devagar
Siga o seu ritmo! Naturalidade conta, e muito, na hora H. Não faça nada exagerado ou que saia muito do seu padrão natural. Comece, portanto, expressando o que você está sentindo no momento da relação. À princípio, você pode reagir com alguma ação do seu parceiro, caso ele faça algo que você goste. Para isso, basta usar palavras como “Isso”, “Continua”, “Que prazeroso”.
2- Tom de voz
De acordo com um estudo da Universidade de Albright, nos Estados Unidos, os homens se sentem mais atraídos por um padrão de voz mais rouca e doce durante a relação sexual. Dessa forma, não precisa gritar; basta falar baixinho e sexy. De preferência no ouvido dele.
3- Evite palavras no diminutivo
Quando for se referir aos órgãos genitais do parceiro, evite usar palavras no diminutivo ou nomes infantilizados. Além disso, termos científicos, como vulva, pênis e vagina também podem quebrar o clima.
4- Fala elogios ao parceiro (a)
Um elogio feito no momento quente não é esquecido facilmente. Portanto, elogie seu parceiro. Exalte partes do corpo dele que mais te excitam, a voz, o cheiro. Expresse por meio de palavras o que te deixa com tesão.
5- Fale o que e como você quer
Não há nada de errado em dizer o que você quer que o seu parceiro faça na cama e como. Ao ensiná-lo como te dar mais prazer, ambos saem ganhando. Portanto, indique a ele o que você quer, por exemplo: “me pega com força”, ou “mais rápido”, “mais devagar”, etc.
6- Faça perguntas
A melhor maneira de começar uma conversa com “segundas intenções” é perguntar para o seu par o que ele gostaria que vocês fizessem na cama. Nesse sentido, durante o momento íntimo você também pode usar frases do tipo: “você está gostando”? “O que quer fazer depois?”. Afinal, essa é a melhor maneira de colocar em prática fantasias e desejos do casal.
Para praticantes
O Dirty Talk é uma das melhores preliminares para aumentar a libido do casal. Após embarcar nesse universo das palavras, você não vai mais querer sair!
7- Crie expectativas
O orgasmo é uma descarga de prazer após um grande acúmulo de tensão sexual. Assim, você pode aumentar essa carga sexual ao despertar o desejo e a expectativa.
Para você que já tem o costume de usar o Dirty Talk, mande uma mensagem picante para o seu par e alimente a expectativa e o tesão de ambos, antes mesmo do contato físico. Afinal, o cérebro é o nosso grande órgão sexual.
8- Trocadilhos
Embora nada deva ser forçado, nem performático, o sexo nada mais é do que uma brincadeira, bem gostosa por sinal. Logo, quando você tem abertura com o seu parceiro, o uso de mensagens contendo trocadilhos de cunho sexual são perfeitas para dar início à uma conversa mais quente.
9- Fique à vontade para descrever e ser explícita
Por meio de mensagens ou durante a hora H, você pode ser direta e objetiva. Portanto, deixe-o louco de tesão ao descrever o que você quer que ele faça com você. Durante os estímulos, você pode ser bem explicita, dando comandos diretos para serem executados, como “pega na minha bunda”, “coloca a língua em tal lugar”, etc.
10- Limites
Cada casal vai estabelecer os limites do Dirty Talk. Embora, o termo signifique de forma literal “conversa suja”, não precisa conter palavrões ou xingamentos, a não ser que ambos desejem isso. Além disso, dá para falar coisas muito eróticas ao ser sutil com as palavras.
11. Pratique a sós
Falar sozinha pode parecer muito estranho e engraçado, mas ajuda a praticar a naturalidade. Sem falar que as palavras ficam na mente, e não somem na hora do prazer com a parceria.
12. Fale antes e durante a relação
O dirty talk não é algo que se limita apenas na cama. O objetivo é melhorar a intimidade do casal e provocar o prazer de ambos. Portanto, fale antes, durante e depois.
13. Leia contos eróticos juntos
Mesmo sendo uma praticante ativa, adote o hábito de ler um bom conto erótico ao lado dele. Se estiverem longe, você pode mandar um trecho da história para deixa-lo mais ligado no seu desejo. Aqui mesmo na Vibrio você encontra histórias incríveis e quentes.
CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER O SEU CONTO
Benefícios do Dirty Talk para a relação
- Aumenta a intimidade do casal;
- Eleva a tensão sexual, excitação e a libido;
- Contribui para orgasmos mais intensos;
- Instrui o parceiro (a) a te dar mais prazer e vice-versa;
- Ajuda a tirar o sexo do piloto automático;
- Estimula a imaginação e desperta fantasias e desejos sexuais do casal.
- Colabora para que a relação não esfrie com o passar do tempo.
Por fim, nesse jogo de sedução com as palavras vocês só tem a ganhar! Gostou destas dicas? Então:
Fontes: blogdopompoarismo; universa; portaldoholanda; minhaamigamedisse.