colar de pérolas da vibrio

Colar de pérolas da Vibrio: refine ainda mais a massagem sensual

É possível utilizar muitos acessórios para sair da rotina sexual. Vibradores, algemas, chicotes, plugs… Mas vou te contar um segredo. Uma das novidades no mercado, que vem ganhando cada vez mais espaço por aqui, é o Colar de Pérolas da Vibrio. Perfeito para uma boa massagem sensual, esse produto é utilizado para deixar o momento íntimo ainda mais prazeroso!

Quando utilizado da forma correta, o colar de pérolas oferece sensações nunca antes experimentadas. É uma verdadeira viagem pelo mundo do prazer. E não é só para as mulheres! A massagem na região íntima masculina também ajuda a aumentar a intimidade do casal. Confira a seguir mais detalhes e dicas sobre o produto.

Como usar seu Colar de Pérolas da Vibrio?

O uso do Colar de Pérolas nos momentos íntimos surgiu em meados do século XIX, no famoso Cabaré Parisiense Moulin Rouge, após um espetáculo de dança. Desde então, muitas pessoas adotaram o acessório, e existem inúmeras formas de usá-lo. Vamos sugerir duas formas, mas vale lembrar que a criatividade é a sua melhor amiga nessa situação.

Como usar no parceiro

  • Passo 1: Comece aplicando o Lubrificante Neutro a Base de Água da Vibrio no local desejado, possivelmente no genital dele. Aplique também no colar de pérolas.
  • Passo 2: Posicione o colar suavemente sobre a região, sem pressioná-lo ou enrolá-lo fortemente.
  • Passo 3: Realize os movimentos lentamente, proporcionando sensações suaves, sem pressa para acabar. Olhe nos olhos dele enquanto mexe as mãos.

COMPRE AQUI O SEU LUB NEUTRO DA VIBRIO

Como usar na parceira

  • Passo 1: Comece aplicando o Lubrificante Hot da Vibrio na região desejada para dar uma sensação de calor. Não se esqueça de aplicar também no colar.
  • Passo 2: Estenda, de forma delicada, o colar sobre a área desejada.
  • Passo 3: Realize movimentos suaves para cima e para baixo, sem pressionar fortemente ou de forma acelerada.
  • Passo 4: Em consenso com a parceira, o colar pode ser introduzido suavemente, e depois retirado na mesma intensidade.

COMPRE AQUI O SEU LUB HOT DA VIBRIO

Como fazer massagem sensual com seu Colar de Pérolas?

1. Prepare o ambiente

A ideia principal de uma massagem prazerosa é estimular todos os sentidos. Pode começar com um incenso ou vela perfumada com aroma suave, deixando o ambiente mais sugestivo. A visão não pode ser ofuscada pela luz direta, mas é preciso que um veja o outro. Aposte em um abajur pequeno, sem intensidade na iluminação. Complete o clima com uma música calma e sensual, além de uma bebida para esquentar o clima.

2. Lubrificante sempre

Para evitar o atrito da mão com o corpo, o recomendado é usar um lubrificante, de preferência neutro e a base de água. Deixe-o ao lado da cama, de maneira que possa ser pego facilmente.

3. Comece por outras áreas

Comece a massagem na parceria pelas pernas e pés. Com toques leves, vá estimulando outras regiões e não a genital direta. Use as pontas dos dedos para tocar as coxas, virilhas, barriga e etc.

4. Suba mais

Leve as mãos até a parte superior do corpo, deslizando pelas costas até chegar próximo do bumbum, então suba novamente, com movimentos suaves. Agora pode “pesar” a mão, apertando um pouco mais para oferecer novas sensações. Repita esse “vai e vem” algumas vezes.

5. Hora da região genital

Nesse ponto, o casal já está bem excitado, é hora de esquentar ainda mais o momento. Aplique o lubrificante nas mãos e comece pela virilha, pressionando levemente. Depois, vá direto ao ponto. Enrole o colar de pérolas sobre o pênis do parceiro e realize os movimentos conforme ensinamos acima. Mexa a mão, fazendo um “vai e vem”, sem forçar muito. Pode usar a outra mão para estimular os mamilos ou testículos, se ele quiser.

Na mulher, friccione o polegar ao redor do clitóris para deixa-la ainda mais estimulada. Depois, passe o colar por toda a região da vulva, podendo introduzir no canal vaginal se ela quiser. Faça isso levemente e depois retire da mesma forma.

Fontes: UOL; Omens; Metrópoles

Recomendados para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *