Como você já sabe, sexta-feira é dia de aumentar os níveis dos hormônios com um bom conto erótico. Toda semana, preparamos os melhores e mais quentes textos para você aproveitar esse momento de tesão, seja sozinha ou acompanhada. O conto de hoje pode ser inspirador ou fazer com que muitas pessoas se identifiquem. O nome é “Jantar para quatro”. E por aí você já pode ter uma ideia do que vem pela frente…
Então, pegue o seu toy preferido, prepare um ambiente especial e se jogue porque vem muita safadeza por aí. Vamos lá?
Jantar para quatro
Emily e Jack estavam casados há cinco anos, e enfrentavam uma seca sexual. Ainda se amavam muito, mas a faísca entre eles havia diminuído e ambos sentiam falta da paixão que costumavam ter. Tentaram a todo o custo reacender a sua vida sexual, mas nada parecia funcionar, deixando ambos extremamente frustrados.
Certo dia, estavam em uma conversa com os amigos Sarah e Tom, que também eram um casal. Eles se conheciam há vários anos, então tinham uma certa intimidade. Durante a conversa, Emily e Jack mencionaram os seus problemas; e Sarah e Tom e Tom ouviram com simpatia. Finalmente, a Sarah falou.
– “Sabe”, disse ela, “por vezes tudo o que precisa é de um pouco de tempero”. Talvez vocês devessem experimentar algo novo”.
– “Que quer dizer com isso?” perguntou Emily, intrigada.
– “Quero dizer”, disse Sarah, inclinando-se para a frente, “Talvez devessem explorar suas fantasias. Talvez devessem… trocar de parceiros”.
Emily e Jack foram surpreendidos, mas Sarah e Tom sorriram para eles tranquilamente.
– “Não se preocupem, rapazes”, disse Tom, “Não é tão assustador como parece. Já o fizemos antes, e foi ótimo. Não estamos sugerindo algo intenso logo de cara, mas talvez se possa começar com alguns flertes, algumas preliminares, e ver onde isso nos leva”.
Emily e Jack estavam hesitantes, mas não podiam negar que aquela ideia era bem provocante. Concordaram em tentar. Então Sarah e Tom sugeriram que jantassem todos juntos na sexta-feira seguinte, e que deixassem as coisas acontecerem como deveriam.
Quando chegou a sexta-feira, Emily e Jack estavam ambos nervosos e entusiasmados. Vestiram-se com as suas melhores roupas e foram a casa da Sarah e do Tom. Sarah tinha preparado uma refeição magnífica e todos eles se sentaram para comer e beber. Com o passar da noite, a tensão entre eles cresceu, e todos começaram a se soltar um pouco mais.
Emily viu-se atraída pela energia provocante e sexy de Tom, e não resistiu. Começou a tocar sua mão ou a esfregar os pés contra os dele debaixo da mesa. Jack foi atraído pelas curvas bem modeladas de Sarah, e ele não podia deixar de olhar para o seu decote sempre que ela se inclinava para a frente.
Conforme a noite se estendia, a conversa sempre voltava para assuntos mais íntimos, e os casais sempre compartilhavam as suas experiências sexuais um com o outro. Emily e Jack contaram suas fantasias, e Sarah e Tom escutaram, sorrindo e acenando com a cabeça. Finalmente, Sarah fez uma sugestão.
– “Porque não vamos todos para a sala de estar e vemos um filme?” disse ela, olhando à volta da mesa. “Lá é mais confortável, e podemos aconchegar-nos juntos”.
Todos concordaram e Sarah escolheu uma comédia romântica. Agora nos sofás, eles começaram a se abraçar pouco a pouco, no início apenas com os seus próprios parceiros, mas logo as linhas entre eles se esbateram. Emily viu-se sentada entre Tom e Jack, e inclinou a cabeça sobre o ombro de Tom, sentindo o seu calor transportando até o seu corpo. Jack então passou o braço em volta de Sarah, e ele podia sentir a suavidade dela em cada toque.
À medida que o filme avançava todos eles começaram tocar uns aos outros com mais ousadia. As mãos percorriam por cima das coxas, costas e seios, e suspiros de prazer enchiam o ar. Eventualmente, Emily e Jack encontraram-se num abraço apaixonado com Sarah e Tom, trocando muitos beijos e carícias em todas as partes do corpo.
O jantar para quatro foi preenchido com o som de gemidos e risos, enquanto os quatro exploravam os corpos um do outro. Tentaram de tudo, desde sexo oral a brincadeiras anais, e nenhum deles conseguiu acreditar como foi bom estar com outra pessoa. Emily e Jack redescobriram a paixão e o desejo que tinham perdido, e Sarah e Tom acrescentaram uma nova centelha à sua própria relação.
Quando a noite finalmente terminou, estavam todos exaustos, mas também estavam com um sorriso de orelha a orelha.
– “Isso foi espantoso”, disse Emily, aconchegando-se a Jack.
– “Foi”, concordou Jack. “Não posso acreditar que fizemos isso”.
– “Eu sei”, disse Sarah, beijando Tom. “Mas devíamos fazer novamente um dia destes”.
Todos riram, sentindo uma sensação de liberdade e alegria que nunca tinham experimentado antes. Os casais separaram-se, mas todos eles sabiam que a noite tinha mudado algo fundamental entre eles. Todos tinham sentido algo que nunca sentiram antes.
Enquanto Emily e Jack voltavam a casa, não conseguiam parar de falar sobre o quanto tinham curtido aquela noite.
– “Temos de fazer isso novamente”, disse Emily, os seus olhos brilharam.
– “Eu sei”, disse Jack com a sua mão na coxa dela. “Mal posso esperar para explorar essa nova etapa de nossas vidas”.
Voltaram para casa, as suas mentes e corpos pulando de excitação; ansiosos por descobrir o que o futuro sexual reservava.
E aí, o que você achou do conto? Aproveite para ler também: Entrega a domicílio
Os direitos do conto erótico “Jantar para quatro” pertencem à Vibrio e, portanto, a reprodução do conteúdo é proibida.