Os lubrificantes são essenciais para deixar as relações sexuais mais prazerosas, uma vez que diminuem a fricção que ocorre entre os tecidos ou objetos durante a penetração vaginal, anal ou amasturbação. Desse modo, é possível diminuir a dor e promover o prazer. Mas é preciso saber qual é o melhor lubrificante para cada prática – especialmente aqueles feitos à base de água.
A Vibrio oferece dois tipos de Lub à base de água perfeitas para intensificar a relação, deixando o momento íntimo muito mais leve e prazeroso. Confira conosco mais detalhes a seguir.
Qual é o melhor lubrificante à base de água?
1. Lubrificante Hidratante
Atendendo ao pedido dos clientes, a Vibrio criou o Lub Hidratante à Base de Água. Esse produto é perfeito para quem procura por um momento mais prazeroso, relaxante e sem dores ou desconfortos. Ele serve como lubrificante para a região íntima, evitando atritos com a pele, assim como é ideal para uma massagem corporal.
Ele não possui cheiro, gordura, cor ou gosto! Logo, pode ser usado sem medo de deixar o ar com algum tipo de odor ou manchas nos lençóis. Sua embalagem elegante e discreta permite que você o armazene em qualquer lugar, seja guarda-roupas, na pia do banheiro ou qualquer lugar visível.
2. Lubrificante Hidratante Hot
O Lubrificante Hot da Vibrio oferece um efeito térmico, e é uma ótima opção para quem deseja aprimorar o momento íntimo, seja ao lado do companheiro ou sozinha. O produto permite viver algo novo, acima do nível de conforto e prazer, mesclando sensações nunca sentidas antes.
O Lub Hot proporciona deslizamento natural e duradouro. A fórmula secreta da Vibrio faz com que ele se assemelhe à lubrificação natural do corpo. Sua textura é leve e suave, sendo garantia total de prazer sem atritos. O produto promove momentos únicos. O lubrificante é suave, higiênico, agradável e sai facilmente com água.
Quais são as vantagens de usar o lubrificante à base de água?
1. Menor risco de alergia
O lubrificante à base oferece menos risco de causar qualquer tipo de alergia. Por ser a base de água, não possui óleos ou produtos que podem danificar a pele, principalmente na região íntima, que é mais sensível do que o restante do corpo.
2. Sem manchas
Diferentes dos produtos feitos à base de óleo ou silicone, o lubrificante à base de água pode sujar, mas não deixa manchas nos lençóis ou qualquer tecido. Da mesma forma, não deixa vestígios na pele, já que sai facilmente e completamente com água.
3. Não danifica o látex
Lubrificantes à base de água não causam reação com o látex utilizado em preservativos! Logo, a sua segurança é 100% mantida. Lubrificantes à base de óleos, por exemplo, podem danificar a camisinha se os movimentos forem intensos e esquentar demais a região.
Como usar o lubrificante à prova de água?
Não tem segredo sobre o uso! O ideal é aplicar o produto diretamente no pênis do parceiro, na camisinha ou no sex toy que será inserido ou entrará em contato com a pele. Assim o produto irá se espalhar durante a penetração ou deslize externo. Mas, segue algumas dicas:
1. Na camisinha
Para aplicar na camisinha, basta colocar duas ou três gotas do lubrificante a base de água por fora e depois deslizar com a mão mesmo, até cobrir todo o preservativo.
2. No pênis
No pênis é a mesma coisa! Coloque duas ou três gotas do produto e use os dedos, de forma suave, para espalhar o produto por todo o corpo do órgão genital. Isso irá criar uma camada fina e deslizante.
- Gostou deste conteúdo e quer saber como alcançar o ponto G? Então não deixe de conferir: Existe ponto G? Descubra onde ele fica e como ter orgasmos
Fonte: Trocando Fraldas